Menino que médicos acharam que ia viver só 2 semanas, completa 5 anos

Menino que médicos acharam que ia viver só 2 semanas, completa 5 anos

Veja que emocionante a história de superação deste menino

A história de superação deste menino é emocionante

Este menino tem uma forma rara de nanismo e os médicos acharam que ele não sobreviveria

Um menino está celebrando um aniversário muito especial! O pequeno Jude Peters está celebrando cinco anos de vida! E chegar até esta idade é um grande marco para o pequeno. Isto porque ele tem uma forma rara de nanismo.

Quando ele nasceu, os médicos disseram a sua mãe, Hannah Peters, que ele viveria por no máximo duas semanas. Além do nanismo raro, o pequeno ainda tem uma série de má formações que foram constatadas pouco após o parto.

Apesar de todos esses problemas, Jude conseguiu superar todas as expectativas. “Ele superou todas as expectativas e continua sendo um guerreiro. Ele é um milagre e completou cinco anos no dia 17 de abril. Ele nasceu com catarata congênita nos dois olhos e precisou passar por cirurgia já com seis e oito semanas de vida. Ele se alimenta apenas por tubos desde o nascimento. Suas má formações também o impedem de andar. E ele precisa de muita fisioterapia porque suas articulações são muito contraídas. Ele faz fisioterapia e adora”, contou a mãe Hannah em entrevista ao jornal britânico Metro.

Links Patrocinados

A família vive na Inglaterra e Hannah também fez questão de contar que seu filho é uma criança muito feliz apesar das dificuldades. “Apesar de todas as dificuldades que ele enfrenta, Jude é cheio de alegria. Ele adora conhecer pessoas novas e sorri todos os dias”, concluiu a mãe.

Jude com sua mãe

O menino Jude com sua mãe

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados