Menino queima pé ao pisar nas brasas de fogueira esquecida na praia
Um menino de apenas cinco anos sofreu uma grave queimadura ao pisar em uma fogueira abandonada na praia
Um menino de apenas cinco anos acabou sofrendo uma séria queimadura no pé após ter pisado nas brasas de uma fogueira que havia sido abandonada na praia. O pequeno Oliver Briggs não está conseguindo andar por causa da queimadura no pé.
E a mãe do pequeno, Kristina Willmore, desabafou sobre o que aconteceu e alertou. Em um relato que viralizou nas redes sociais neste domingo (01/09), Kristina disse: “Ontem a tarde meu filho de cinco anos sofreu uma experiência traumatizante. Nós estávamos na praia e meu filho estava indo para o banheiro quando pisou em uma fogueira abandonada. Eu vi na hora o que aconteceu e sai correndo com ele para o mar. Após passarmos meia hora no mar, com meu filho chorando muito, nós saímos e fomos imediatamente para o hospital.
No hospital ele precisou tomar remédios para dor e depois os médicos e enfermeiras precisaram estourar as bolhas dele para fazer os curativos. Nós vamos ter que ir ao hospital todos os dias para ele trocar os curativos e meu filho não está conseguindo andar. Ele não poderá ir para a escola por algumas semanas pelo menos.
O salva-vidas já havia avisado as autoridades sobre aquela fogueira abandonada, mas ninguém fez nada e meu filho acabou se queimando como resultado daquela negligência. Por favor, se você fizer uma fogueira na praia certifique-se de que está apagada antes de ir embora, tenha consideração pelas outras pessoas! Acidentes acontecem, mas este poderia ter sido evitado!”.