Menino de 2 anos desaparece e polícia faz descoberta impressionante

Menino de 2 anos desaparece e polícia faz descoberta impressionante

Menino que desapareceu e surpreendeu ao ser achado

Este menino desapareceu e surpreendeu a polícia ao ser encontrado

O menino de 2 anos desapareceu e a polícia descobriu que ele havia dirigido seu trator de brinquedo até uma festa

Um menino de dois anos desapareceu e surpreendeu a polícia. Isto porque o pequeno Kenneth, que vive em Minnesota dos Estados Unidos, foi encontrado alguns minutos depois em uma festa da cidade.

O pequeno chegou na festa dirigindo em seu trator de brinquedo! Ele vive apenas a algumas quadras do local em que ocorria a festa, então conseguiu dirigir seu caminhãozinho movido a bateria até lá.

Os policiais viram a criança ao lado de um dos brinquedos da festa e estranharam o fato dela estar sozinha. Nisso, a mãe da criança também já havia alertado as autoridades. Os policiais então levaram o pequeno até sua mãe Lynn Allen.

Links Patrocinados

E parece que os dias de motorista do pequeno acabaram. Passado o susto, o pai decidiu tirar a bateria do caminhãozinho do pequeno. “O desaparecimento do dia foi uma criança que dirigiu até a festa da cidade com seu caminhãozinho de brinquedo. O pequeno já se reuniu com o pai e a bateria de seu caminhãozinho foi confiscada!”, afirmou a assessoria de imprensa da polícia local sobre o caso.

O trator que o menino usou para ir até a festa

O trator em que o menino estava quando desapareceu

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados