Menino com Down é deixado pelado e molhado no parque pela professora
O menino com Síndrome de Down ficou molhado no frio por cerca de meia hora e sua mãe desabafou
A mãe de um menino de onze anos com Síndrome de Down que foi deixado pelado e molhado no parquinho por cerca de meia hora desabafou. O triste caso ocorreu no dia 30 de outubro do ano passado em uma escola para crianças especiais. E ele foi deixado no local pela professora.
Somente nesta quarta-feira (18/09) a diretora, a assistente da diretora e a professora da escola foram suspensas de seu trabalho. O caso ocorreu em Pensby na Inglaterra e o pequeno Levi Blackshaw ficou molhado e sem roupas no parquinho em um dia frio.
O pequeno tem problemas comportamentais e não fala. Ele havia sido deixado sozinho no parque. Ele então se molhou e tirou a roupa. Já estava no fim da tarde de outono e estava frio. Após oito minutos sem roupa no frio, Levi recebeu apenas uma toalha e apenas lhe deram outras roupas após mais 22 minutos no frio.
A mãe de Levi, Suzanne, desabafou sobre o que aconteceu com seu filho. Ela relatou ao jornal britânico Daily Mail que inicialmente não sabia o que tinha ocorrido e só soube porque uma testemunha lhe contou que havia visto seu filho sem roupas no parquinho. “Quando eu descobri o que havia acontecido com meu filho, eu chorei demais! Eu fui para a escola e exigi ver as imagens da câmera de segurança, precisaram chamar a assistente social porque eu estava muito brava. Demoraram duas semanas para me mandarem as imagens e quando eu vi, eu chorei ainda mais. Foi terrível e eu não sei o quanto meu filho foi afetado porque ele não fala, ele não é como nós. É muito difícil, você manda seu filho para a escola achando que ele ficará protegido e ai acontece isso!”.