Menino sofre queimadura após sabão não dissolver e grudar na roupa
O menino de apenas dois anos precisou ser hospitalizado após o sabão não ter dissolvido e grudado na roupa
Um menino de apenas dois anos sofreu graves queimaduras após o sabão em cápsula não ter dissolvido completamente. Então, parte do sabão grudou na parte interna do blusão do pequeno e quando ele colocou a roupa sofreu uma queimadura química.
A mãe Cheyenne Manson correu para o hospital com seu filho. “Ele estava chorando muito quando colocou o blusão e quando tentávamos pegar ele, chorava ainda mais. Quando eu tirei o blusão, vi as queimaduras e também o sabão que obviamente não havia se dissolvido. Ele sofreu queimaduras nas axilas , dos lados e no braço”, contou a mãe relato nas redes sociais.
O pequeno, que vive em Kirkcaldy na Escócia, foi para o Hospital Victoria onde os profissionais de saúde precisaram passar 20 minutos limpando os produtos químicos de sua pele. Ele ainda ficou mais sete horas no hospital, até que pudesse receber alta.
A mãe também contou que o pequeno continua sofrendo os efeitos da queimadura que ocorreu no dia 26 de maio. “A pele dele ainda está sensível ao toque e ele terá que ir no hospital amanhã para uma consulta com o cirurgião plástico para saber se ficará com alguma queimadura”, disse a mãe em entrevista ao jornal Metro nesta quinta-feira (30/05).
Cheyenne decidiu compartilhar sua história para alertar outros pais. “Sempre chequem se não ficou restos da sabão nas roupas dos seus filhos, especialmente se você for usar este sabão em cápsulas”, concluiu a mãe.