Noiva de cantor revela drama que vive em sua gestação. Entenda:

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira o que Gabi Brandt noiva do cantor Saulo Poncio disse

A noiva do cantor Saulo Poncio, a modelo Gabi Brandt, revelou que enfrentou dificuldades no início da gestação

O cantor Saulo Poncio e a modelo Gabi Brandt revelaram na noite da última terça-feira (04/12) que esperam seu primeiro filho. E na noite desta quarta-feira (05/12), Gabi fez revelações sobre sua gestação.

Ela contou que viveu um drama no início da gravidez, isto porque ela precisou passar os dois primeiros meses da gravidez em repouso para preservar a saúde de seu bebê. “Estou de oito semanas, dois meses. Não quis esperar os três meses pra contar porque eu não consigo esperar, sou ansiosa, e Saulo dez vezes mais ansioso que eu e a família toda 200 vezes mais ansiosos que eu. Agora está tudo certo. Eu tive que ficar de repouso durante todo esse tempo por questões de saúde e segurança do neném. Anteontem fiz a ultra tava tudo bem, tudo maravilhoso e resolvi contar. Ainda estou de repouso porque nos primeiros três meses é sempre bom ficar e no meu caso mais ainda”, contou Gabi.

Cadastre-se

A mais nova mamãe também explicou que ainda não sabe qual é o sexo do bebê, que está enjoando bastante e respondeu se a gestação foi planejada ou não “Não sei se é menino ou menina, espero descobrir semana que vem. Sobre se a gestação foi planejada ou não…É uma coisa que a gente queria muito, a gente tinha muita vontade, nunca tomei remédio, estava nas mãos de Deus e Ele quis agora, então perfeito! Sobre sintomas, gente, eu estou vomitando as tripas! Eu passo muito mal! Mas, muito, muito mal! Mas estou tão feliz…estou realizada!”, concluiu Gabi.

Saulo fez um desabafo emocionante ao anunciar a gestação de Gabi. 

Cantor se tornou pai meses após polêmicas

Há alguns meses Saulo e sua irmã Sarah se envolveram em uma grande polêmica. Isto porque a então namorada do cantor, a atriz Letícia Almeida, revelou que o pai de sua filha não era Saulo, mas sim o cunhado dele, Jonathan Couto, marido de Sarah.

Na época da revelação, Sarah estava grávida de seu segundo filho com Jonathan. A descoberta da paternidade da bebê foi feita quando ela tinha cerca de três meses. Antes disso, acreditando ser o pai, Saulo havia acompanhado toda gestação, registrado a menina e participado de sua criação até a descoberta da real paternidade. Após o caso, Saulo entrou na justiça para tentar participar da criação da menina.

Comentários



Veja mais