Nova revelação sobre a mãe de menino de 6 anos que desapareceu choca
O menino de seis anos desapareceu com sua mãe e pouco depois foi achado sem vida
Novas revelações foram feitas sobre o triste caso do menino de seis anos que desapareceu e foi encontrado um dia depois já sem vida. O pequeno Oliver Wiedemann desapareceu com sua mãe Candace Harbin no dia 23 de agosto e foi achado no dia seguinte sem vida. Sua mãe também estava morta. O triste caso ocorreu em Waxahachie nos Estados Unidos.
Já havia sido revelado que Candace não tinha a guarda do filho. E o pai do pequeno Oliver, John Eugene Wiedemann, era quem tinha a guarda da criança. Ele inclusive fez um emocionante desabafo poucos dias após a perda do filho.
O repórter do canal norte-americano CBS acaba de fazer novas e tristes revelações sobre a mãe do pequeno Oliver. De acordo com os documentos da polícia aos quais o canal teve acesso, em 2016 Candace já havia desaparecido com o filho por um mês.
Ela não tinha a guarda do pequeno há muito tempo e só podia vê-lo em visitas programadas e sempre acompanhada de outras pessoas.
Além disso, Candace morou em duas casas nos últimos anos e no período em que ela morou no local ambas as residências sofreram incêndios. Também foi relatado que Candace chegou a trancar o filho no closet.
O canal também revelou que ao que tudo indica o caso não tinha relação com batalha judicial, mas com problemas de saúde mental da parte de Candace.