Pai alerta após pés de menino quase derreterem no parque aquático
Um pai decidiu alertar após o que aconteceu com seu menino de 17 meses em um parque aquático
Um pai decidiu alertar após seu menino de apenas 17 meses ter tido os pés quase derretidos por andar descalço no chão quente. O pai Andrew Sechrist levou seu pequeno e seus outros três filhos para um parque aquático em Georgetown nos Estados Unidos.
Ele geralmente se preocupa com o fato dos filhos estarem com calçados no chão quente, mas no parque aquático, com água para todos os lados, ele não pensou que o chão pudesse esquentar tanto.
Foi quando quinze minutos após a família ter chegado o pequeno Jackson começou a chorar compulsivamente. “Ele estava do lado de um brinquedo de água, com água para todos os lados, eu achei que ele tivesse caído e fui consolá-lo. Me aproximei e quando olhei para baixo eu consegui sentir o calor vindo dos pés do meu filho. A pele dos pés dele estava literalmente derretendo!”, relatou o pai em entrevista ao portal CafeMom.
O pai então percebeu que seu filho havia pisado em uma grelha de metal que estava no local. Por causa do calor a grelha havia atingido a temperatura de 54 graus! “Eu coloquei a mão na grelha e não consegui manter minha mão lá nem por meio segundo, agora imagine como foi para meu filho de um ano e meio que atravessou aquilo!”, relatou o pai.
O pequeno Jackson foi encaminhado para um hospital especializado em queimados, onde foi diagnosticado que ele havia sofrido uma queimadura de 2º grau. Ele precisou passar 24 horas no hospital e recebeu alta na última sexta-feira (19/07).
O pequeno teve os pés enfaixados e terá que continuar com eles enfaixados por mais de 15 dias. “Se eu pudesse trocar de lugar com meu filho eu trocaria na hora. Ele está se recuperando agora. Eu decidi contar o que aconteceu comigo para que outros pais vejam o quão perigoso pode ser deixar os pequenos descalço no chão quente”, concluiu o pai.