O menino de três anos reagiu de um jeito emocionante ao saber que um dos seus irmãozinhos não iria resistir
A reação de um menino de apenas três anos ao saber que um de seus irmãozinhos gêmeos recém-nascidos não iria sobreviver emocionou. Quando a mãe Kelly Barker contou para o pequeno Marley que seu irmãozinho Henry não iria resistir o pequeno prontamente foi pegar sua caixa de ferramentas de brinquedo.
Marley disse que pegou suas ferramentas de brinquedo para “consertar” o irmãozinho. “Uma outra parte de mim morreu quando eu vi o Marley querendo salvar o irmãozinho”, contou Kelly em entrevista ao jornal britânico Daily Mirror.
Kelly estava com 32 semanas de gestação de seus gêmeos quando no dia 13 de agosto de 2017 acordou com um forte sangramento. Ela e o marido foram até o hospital onde os médicos constataram que Kelly estava com um sério problema em sua placenta.
Os médicos ainda tentaram manter a gestação por algumas horas, mas então perceberam que o caso se complicou e realizaram um cesárea de emergência. O pequeno Stanley nasceu apenas com o pulmão mais fraquinho e precisou da ajuda de aparelhos para respirar por alguns dias, mas depois ficou bem.
Contudo, seu irmão gêmeo Henry acabou sofrendo uma encefalopatia hipóxica isquêmica, condição em que o cérebro não recebeu oxigênio suficiente. “
A encefalopatia hipóxica isquêmica (EHI) é uma condição na qual o cérebro não recebe oxigênio suficiente. Após 31 dias internado, o pequeno Henry não resistiu e faleceu.
A mãe revelou que o luto ainda está sendo muito difícil para a família. “Eu já consegui colocar o Marley na terapia para ajudá-lo a lidar com isso. E eu também vou começar a terapia muito em breve”, concluiu Kelly.