Polícia faz triste revelação sobre menino desaparecido há 5 anos
O inquérito da polícia sobre o desaparecimento do menino William Tyrrell falou sobre o que provavelmente aconteceu
A polícia fez uma nova revelação sobre o caso do menino William Tyrrell que está desaparecido há cinco anos. A criança desapareceu em 2014 na Austrália no lar temporário em que vivia após seus pais terem perdido sua guarda.
Desde o desaparecimento, a polícia não encontrou mais nenhum sinal de William. Nesta quarta-feira (07/08), a polícia divulgou o último inquérito sobre o triste caso.
No inquérito, de acordo com o portal News.com.au, a polícia revelou que todos os indícios ao longo de anos de investigações apontam que a criança, que tinha três anos na época do desaparecimento, foi sequestrada.
Os investigadores também relataram que a pessoa que cometeu o sequestro muito provavelmente era alguém que a criança conhecia, um amigo da família, parente, entre outros. Mas a possibilidade de ser um completo desconhecido não foi descartada.
O inquérito também revelou que ossos humanos foram encontrados na região considerada a principal do desaparecimento, mas esses ossos não tinham nenhuma relação com William.