Policial salva vida de bebê que parou de respirar no meio do trânsito

Policial salva vida de bebê que parou de respirar no meio do trânsito

Este bebê de 12 dias foi salvo por um policial

O policial salvou este bebê de 12 dias

O bebê de apenas 12 dias parou de respirar no meio de um engarrafamento e foi salvo por um policial

Um policial salvou a vida de uma bebê de apenas 12 dias! O policial W. Kimbro da Carolina do Norte nos Estados Unidos estava na estrada quando viu um veículo passar acima da velocidade. Ele foi atrás do carro e fez sinal para que parasse.

Quando o carro parou, Kimbro achou que fosse multar o motorista, mas na realidade uma mulher veio em sua direção pedindo ajuda. Quando ele se aproximou do carro, a recém-nascida estava no colo da mãe e sem respirar.

A mãe explicou que a pequena havia engasgado com leite materno. Felizmente, o policial agiu rápido e fez os primeiros-socorros na pequena. Ele ficou realizando os primeiros-socorros na criança durante 6 minutos até que uma ambulância chegasse.

Links Patrocinados

A pequena foi encaminhada para o hospital, onde recebeu atendimento. O caso ocorreu na última quarta-feira (10/07) e agora a pequena já está em casa e passa bem!

O policial recebeu uma medalha por ter salvo a vida da recém-nascida. “Quando nós usamos o uniforme e o distintivo nós nos tornamos o que alguém precisa naquele momento. Para o policial Kimbro isto significou que ele se tornou a linha entre a vida e a morte de uma criança muito pequena”, disse o representante da polícia em um post nas redes sociais.

Links Patrocinados

O momento do salvamento da recém-nascida foi registrado pela câmera de corpo que o policial usava.

O momento em que o bebê foi salvo pelo policial

O policial salvando o bebê de 12 dias

Comentários

Links Patrocinados