Bebê modelo leva forte chute da mãe porque não quis posar pra foto
O caso de uma bebê de apenas três anos que foi agredida pela mãe porque não quis fotografar gerou revolta
Uma bebê menina de apenas três aninhos foi agredida por sua própria mãe durante um ensaio de fotos na cidade de Hangzhou na China. A menina trabalha como modelo infantil e segundo testemunhas ela havia passado o dia inteiro fazendo fotos para marcas de roupas.
A pequena estava exausta e não queria mais fazer as fotos. Foi quando sua mãe lhe deu um forte chute. O vídeo da agressão foi parar na rede social chinesa Weibo e já teve mais de 360 milhões de visualizações. Milhares de internautas criticaram a atitude da mãe. Após a repercussão, ela veio a público se desculpar.
Um dos contratantes da menina relatou ao jornal britânico Daily Mail que a mãe faz a pequena trabalhar de forma exaustiva. O trabalho dela consiste em fotografar para lojas de roupa online. Ainda de acordo com os contratantes, a pequena passa o dia fotografando para as lojas e sua mãe marca diversos clientes ao mesmo tempo fazendo com que ela fique sobrecarregada de trabalho.
Milhares de internautas manifestaram sua indignação com o vídeo e a situação da pequena. “A menina está perdendo a infância trabalhando e sua mãe ainda a agride! Isso é um absurdo!”, comentou um internauta.
Após a polêmica, diversas lojas retiraram as fotos com a pequena, que se chama Niu Niu. “Eu só percebi agora a situação que esta mãe coloca sua filha, não vou mais fazer nenhum trabalho com ela”, comentou um dos clientes dono da loja online Sweet Grandpa Baby.