Revelado detalhe chocante sobre bebês gêmeos achados na linha do trem
O funcionário que encontrou os bebês gêmeos na linha no trem desabafou sobre o que viu
O funcionário que encontrou bebês gêmeos de nove meses sozinhos ao lado da linha do trem em Worcester nos Estados Unidos desabafou. O engenheiro Eric Martell que trabalhava no turno da noite da ferrovia estava andando ao lado dos trilhos quando viu os pequenos.
Ele relatou que os pequenos estavam ao lado dos trilhos do trem e também muito próximos do lixo. “Eu vi um bebêzinho acenar para mim! Eu vi seu bracinho e ele começou a chupar o dedo e eu pensei: ‘Meu Deus, é um bebêzinho ali!’”, afirmou Eric em entrevista ao NBC Boston.
Quando se aproximou dos pequenos, Eric viu que eles pareciam estar bem de saúde. “Eles pareciam saudáveis. Eles estavam com sapatinhos e eram bem gordinhos como crianças desta idade devem ser. Eles estavam com mamadeiras e um deles tinha uma chupeta. O carrinho em que eles estavam era bom”, contou Eric.
O engenheiro começou a gritar na tentativa de achar os pais das crianças, mas não obteve respostas. Ele então ligou para a polícia. Os pequenos estão sob os cuidados do conselho tutelar e a polícia já identificou seus pais.
Contudo, a guarda dos pequenos ainda está com o conselho tutelar e a polícia está investigando o caso. Maiores detalhes sobre as investigações e os pais dos gêmeos não foram revelados.
Eric ainda contou a fofa reação de um dos gêmeos ao vê-lo. “Um dos gêmeos olhou para mim e me deu um grande sorriso e eu peguei ele no colo e falei: ‘vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem, eu estou com você!’”.
Apesar do caso ter ocorrido há alguns dias, o engenheiro ainda está assustado com a descoberta dos gêmeos. “Eu ainda estou em choque! Eu fico andando em círculos, totalmente chocado. É muito traumatizante para mim que algo assim tenha ocorrido. Eu fico pensando o que poderia ter acontecido com esses gêmeos se eu não tivesse achado eles”, concluiu Eric.