Saiba o que houve com menina vista no parapeito do 5º andar do prédio
O caso da menina pequena comoveu o mundo e agora está sendo investigado pela polícia espanhola
Uma menina pequena assustou e preocupou milhões de pessoas em todo o mundo. Isto porque foi divulgado nas redes sociais um vídeo em que ela aparece correndo no parapeito do quinto andar do prédio, a uma altura de 30 metros!
Nas imagens, a garotinha corre da janela para a varanda pelo parapeito e depois volta para a janela. As imagens já tiveram mais de 4 milhões de visualizações. Agora, detalhes do caso e o que ocorreu com a garotinha e seus pais foi revelado.
O caso ocorreu em apartamentos em Play Paraíso em Adeje na Espanha. O caso ocorreu no último sábado (04/01). De acordo com o jornal espanhol El País, a mãe da criança, que é finlandesa, estava tomando banho quando o incidente ocorreu. Não foi revelado se haviam outras pessoas na residência além da mãe e da criança.
A polícia relatou para o canal espanhol Antena 3 que agora, apesar da criança estar bem e não ter sofrido nenhum machucado, o caso será investigado. Os polícias locais também relataram ao canal espanhol que vão investigar os pais da criança.
De acordo com a Câmera Municipal de Adeje, a polícia teve acesso as imagens na última segunda-feira (06/01) e estão investigando o caso para determinar as responsabilidades dos pais da criança. Contudo, a imprensa local também relatou que de acordo com fontes da Câmara Municipal de Adeje, os pais provavelmente não vão responder por nenhum tipo de acusação.
As imagens da criança foram feitos por uma adolescente do prédio vizinho. Ela filmou o momento, enquanto seu pai correu para o prédio para alertar a família sobre o que estava acontecendo.
As imagens da criança deixaram diversos internautas muito apreensivos. “Eu fiquei sem respirar enquanto assistia isso! Como que a mãe não trancou a janela e a varanda quando foi tomar banho? Por que não tinha tela?!”, comentou uma internauta. Outra internauta também disse: “Meu coração parou por alguns momentos! Que perigo!”.