Adulta que ‘fingiu’ ser menina de 6 anos na adoção fala pela 1ª vez
A mulher Natalia Grace Barnett que foi acusada por seus pais adotivos de se passar por uma menina de seis anos para ser adotada por eles falou pela primeira vez. A história de Natalia inicialmente pareceu um pesadelo para os pais que a adotaram, mas agora ao que tudo indica o pesadelo na realidade foi para Natalia.
Natalia nasceu com nanismo e na Ucrânia. Ela foi adotada pelo casal norte-americano Michael e Kristine Barnett em 2010. E eles a levaram para os Estados Unidos, onde viviam com seus outros três filhos biológicos.
Pouco tempo depois, o casal alega que começou a desconfiar que Natália estaria usando do fato de que tem uma forma rara de nanismo para se passar por uma menina de seis anos quando na realidade já era uma adulta.
Em 2012, o casal mudou na justiça a data de nascimento presente na certidão de Natalia! Quando eles a adotaram, a data de nascimento era 4 de setembro de 2003. E os pais adotivos a alteraram para 4 de setembro de 1989! Ou seja, ela passou de nove anos de idade para 23 anos!
Pouco tempo após fazerem esta alteração, o casal e seus três filhos biológico se mudaram para o Canadá deixando Natália sozinha na residência. Ela, que tem dificuldades de locomoção devido ao seu nanismo, não conseguia alcançar nenhum alimento e ficou literalmente abandonada na residência. Os pais adotivos alegam que fizeram isso porque Natalia era uma mulher que se passava por uma criança e que estava atentando contra a vida deles e dos filhos.
Mulher acusada de se passar por menina fala pela primeira vez
Agora, Natalia, que de acordo com sua primeira certidão de nascimento somente neste momento teria completado 20 anos, fala pela primeira vez sobre tudo que aconteceu. Após ter sido abandonada por essa família, ela foi adotada por outro casal com quem vive até hoje e tem um bom relacionamento.
A jovem começou afirmando que era sim uma menina de nove anos de idade quando foi abandonada por seus então pais adotivos. “Eles disseram que fizeram vários exames ósseos que determinaram que eu era mais velha, mas eu não me lembro de ter feito nenhum desses exames. Eu fiz esses exames ósseos com meus pais adotivos atuais”, disse ela. E a atual mãe adotiva de Natalia afirmou: “O exame ósseo que fizemos em 2017 disse que ela tinha 14 anos, que corresponde com data de nascimento dela que é 2003, não 1989 como eles (primeiros pais adotivos) mudaram na certidão”.
Natalia então falou sobre os pais adotivos que a abandonaram, Michael e Kristine: “Eles tentaram me colocar como um monstro, disseram que eu menti sobre a minha idade. Eu tinha seis anos de idade quando eles me adotaram. Mas eles fizeram uma petição para mudar minha idade para 23 anos! Eu literalmente perdi a minha infância”.
Ela também conversou pela primeira vez com Michael, que junto com a agora ex-esposa acusou Natalia de não ser uma menina, mas sim uma adulta. Natalia perguntou para Michael: “Por que você me adotou para começo de conversa?”. E Michael respondeu: “Muitas dessas perguntas não vão ter uma resposta única. Eu descobri que nós temos o mesmo monstro. E nós estamos aqui porque nós dois fomos vítimas de um outro tipo de abus0”.
Natalia então perguntou: “Como assim você era a vítima? Quer elaborar?”. E Michael disse: “Eu tinha o mesmo monstro que você. Eu era ameaçado. Era guiado para ser o que ela queria. Ela ameaçava tirar os meninos de mim e garantir que eu não iria vê-los de novo. Eu tentei ir embora. Tentei ir embora 10 vezes, mas que inferno”.
O atual pai adotivo de Natalia, que é muito religioso, então faz um pedido a Michael: “Vou pedir para você não usar essa palavra (inferno) aqui. Aqui é uma casa de Deus”. Após este pedido, Michael simplesmente se incomoda e vai embora da entrevista.