Mulher tira a máscara e tosse no rosto de bebê de propósito
A mulher tossiu três vezes no rosto do bebê de um ano de propósito, a polícia está investigando
Uma mulher gerou indignação e está sendo procurada pela polícia após ter tossido no rosto de um bebê de apenas um ano de propósito. A mulher, que aparenta ter cerca de 60 anos, tirou sua máscara e tossiu de propósito no rosto do pequeno Gabriel.
O caso ocorreu na cidade de San Jose na Califórnia nos Estados Unidos no dia 12 de junho em uma loja de frozen iogurte. A polícia divulgou agora imagens da câmera de segurança que mostram o momento em que a mulher tossiu cerca de três vezes no rosto do pequeno Gabriel. A polícia divulgou estas imagens com o objetivo de localizar a mulher. Ela está sendo procurada pela polícia, mas ainda não foi revelado por qual crime ela vai responder quando for localizada.
A mulher saiu da loja logo após ter tossido no rosto da criança. A mãe do pequeno Gabriel, Mireya Moura, contou em entrevista ao canal norte-americano NBC que a mulher estava reclamando que Mireya e Gabriel não estavam cumprindo a distância correta na fila da loja, apesar das imagens da câmera de segurança mostrarem que esta distância estava sendo cumprida.
Então, a mulher retirou a máscara e tossiu no rosto do bebê. Mireya está indignada com o que aconteceu com seu filho. “Eu não acredito que alguém fez isso e por quê?! Meu filho não fez nada de errado!”, disse a mãe. Mireya, que tem origem latina, ainda contou que a mulher foi xenofóbico em relação a ela e ao filho. “Ela me disse: ‘você entendo o que eu estou dizendo?’. Como se eu não estivesse falando em inglês com ela. Meu filho olhou pra cima assustado e ela tossiu no rosto dele”, relatou Mireya.
A mãe ainda contou que seu filho mudou de comportamento desde o ocorrido. “Meu filho é um bebê e passou por essa situação difícil. Meu filho não dorme direito desde então, ele chora no sono, acorda chorando, eu preciso abraçá-lo e acalmá-lo. Eu estou com medo dele ficar traumatizado. Essa mulher usou seu corpo, sua boca, como uma arma!”, concluiu Mireya.