Jogador de futebol revela que seu bebê de seis meses morreu e desabafa
O famoso jogador de futebol americano Marvin Jones revelou que seu bebê menino não resistiu e faleceu
O famoso jogador de futebol americano do Detroit Lions, Marvin Jones, revelou que seu bebê menino de apenas seis meses morreu. Em suas redes sociais, o wide receiver norte-americano revelou para seus milhares de seguidores que seu filho caçula com a esposa Jazmyn, o pequeno Marlo, havia falecido.
O pequeno era o quinto filho do casal e faleceu na última sexta-feira (27/12), a causa de sua morte não foi revelada.
Marvin desabafou sobre a morte de seu filho caçula nas redes sociais, ele disse: “Ontem Deus chamou para casa um pedaço do coração da minha família, Marlo. É muito difícil acreditar que nosso anjinho, nosso guerreiro desde o primeiro dia, nosso filho ‘Marlito’ infelizmente morreu e não está mais conosco. Marlo, a alegria que você trouxe para nós todos os dias, com aquele sorriso e aquela energia era como o céu na Terra. Você sempre estará em nossos corações. Nós vamos sempre lembrar de você. Nós não tivemos a chance de ouvir suas primeiras palavras, acho que seriam em espanhol. Nós não pudemos ver você correr com seus irmãos e irmãs, você corria com eles com seus olhos todos os dias. Nós sabemos que tudo que fizemos a partir de agora será com você. Cada passo que dermos, você estará conosco. Sempre que tivermos um dia difícil, nós vamos pensar no seu sorriso. Nós já sentimos a sua falta e vamos te amar para sempre. Descanse em paz meu doce menininho. Você ganhou asas”.
O time Detroit Lions também emitiu uma nota em apoio a Marvin e Jazmyn. A nota diz: “Nós fomos informados por Marvin e Jazmyn Jones sobre a morte repentina de seu filho caçula, Marlo. Nós do Detroit Lions oferecemos apoio total a Marvin e Jazmyn durante este momento extremamente difícil. Marvin e Jazmyn representam o verdadeiro significado de família e o exemplo deles tem sido uma inspiração em nossa comunidade. Nós agradecemos a todos que estão suportando-os neste momento difícil. Em nome da família Jones, nós pedimos que todos respeitem a privacidade deles neste momento”.