Mãe de Isabella Nardoni mostra outros 2 filhos e fala de Alexandre
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, revelou seus dois outros filhos em uma rara aparição. Ela mostrou as duas crianças em casa preparando a decoração de Natal. Ana Carolina é mãe da menina Maria Fernanda, quatro anos, e do menino Miguel, oito anos. E ela também surpreendeu ao falar recentemente sobre Alexandre Nardoni.
A menina Isabella partiu aos cinco anos de idade. E ela foi vítima do seu próprio pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá. O caso ocorreu 16 anos atrás, mas comoveu todo o país.
Atualmente, tanto Alexandre quanto Jatobá estão em regime aberto. E Ana Carolina Oliveira se tornou uma figura relevante na luta pelos direitos e o bem-estar das crianças. Ana Carolina é discreta em relação a seus outros dois filhos com o marido Vinícius Francomano.
Mas ela abriu uma exceção mostrar as crianças montando a decoração de Natal da sua casa. Ao exibir a fofa cena, Ana Carolina Oliveira comentou: “Começamos a arrumar a decoração de Natal! As crianças amam!”.
Recentemente, Ana Carolina Oliveira surpreendeu ao falar sobre Alexandre. Ela falou sobre como era o relacionamento de Isabella Nardoni com Alexandre. “Não posso ser hipócrita e dizer algo que não acontecia. Ela não reclamava, ela gostava de ir com o pai. Óbvio que no começo aquela ligação que eu tinha com ela, ela morando comigo, a criança ia chorando um pouco. Mas também tá na outra esquina já não tá mais chorando. Igual quando você deixa os primeiros dias na escola. Acho que era o mesmo sentimento que ela tinha. Só que depois ela foi crescendo e ele também sei lá se ele casou ou qual foi o tipo de relação. Ele teve dois filhos e ela amava os irmãos”, disse ela.
Ana Carolina Oliveira ainda contou que o filho de Alexandre com Jatobá passou um dia em sua casa. “Inclusive, o filho mais velho deles esteve na minha casa. Ficou lá eu, ela (Isabella) e ele (filho) a gente pediu pizza. Então assim, eles tinham uma relação amorosa maravilhosa! Então, eu como mãe, eu não acho que a criança não tem que conviver com o pai só porque eu não tenho uma boa relação com ele. Nunca fui. Por mais que eu não tivesse uma boa relação, não impediria minha filha de ir. Porque por mais que seu eu não tivesse uma boa relação com o pai ou com quem quer seja, o problema não é da minha filha, o problema é meu. Ela tem um pai, tem outra família e assim eu achava que ela tinha que seguir. E era assim que ela seguia”, comentou.
A mãe de Isabella Nardoni ainda surpreendeu ao contar que já chegou a acionar Alexandre na justiça quando a filha deles era viva. “Ela ia com o pai de 15 em 15 dias. Meu relacionamento com ele já foi tranquilo, já foi tumultuado, já foi de tudo que é jeito. Eu já acionei ele na justiça, mas por conta de pagamento de pensão”, explicou.