Avó de Isabella Nardoni revela encontro com Alexandre e fala dele
A avó materna da menina Isabella Nardoni, Dona Rosa, fez uma revelação sobre o encontro que teve com o pai de sua neta e responsável pela partida dela, Alexandre Nardoni. Dona Rosa revelou que conversou com Alexandre poucos minutos após Isabella ter caíd0 do prédio.
E Dona Rosa surpreendeu ao contar o que Alexandre lhe disse. Em conversa com sua filha e mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, Dona Rosa contou: “Quando eu cheguei, o Alexandre veio correndo. Ele veio correndo ao meu encontro e disse a seguinte frase para mim: ‘Dona Rosa, ela estava tão feliz, ela estava tão feliz. Nós passamos um dia tão feliz’. E eu perguntei: ‘mas o que aconteceu?’. E ele falou: ‘o l4drã0 arromb0u a porta’”.
A avó materna de Isabella Nardoni continuou: “Ai eu perguntei: ‘Mas como assim arrombou?’. E ele falou: ‘é, quando eu cheguei com ela, a porta estava arrombada e eu levei ela para o quarto do (nome do filho de Alexandre e Anna Carolina Jatobá que será preservado). Foram as frases que ele falou para mim nesse momento. Eu levei a Isabella no quarto do (nome do filho)”.
Dona Rosa então relatou que naquele momento não falou mais com Alexandre. “Ai eu não quis mais saber de nada, já corri ao seu encontro (o de Ana Carolina Oliveira), você já estava na ambulância, a Isabella já estava lá na ambulância nesse momento. Eu queria ir na ambulância também, mas os médicos falaram que não. Você entrou na ambulância e eu fui do lado. Eu fui no carro com os seus amigos que estavam no churrasco. A Carol estava em um churrasco em Itaquera quando recebeu a notícia”, contou.
Isabella Nardoni partiu há 16 anos. Na época ela tinha apenas cinco anos de idade e foi vítima de seu próprio pai Alexandre Nardoni e de sua madrasta Anna Carolina Jatobá. Apesar das inúmeras pr0vas, Alexandre e Jatobá seguem negando terem sido os responsáveis pela partida de Isabella.
Dona Rosa então contou quando começou a desconfiar do que Alexandre havia lhe dito. “Depois disso foi quando eu comece a me questionar: ‘como assim levou no quarto do menino se ela tinha o quarto dela?’. Eu tinha muita amizade com a Cida (mãe do Alexandre). Mas ela não contava detalhes da vida deles. Mas a Cida sempre falava que ela que fez o quarto, ela que montou o quarto da Isabella, que era um quarto lilás, que foi a cor que ela escolheu. Foi um quarto feito para ela porque na verdade quem fez tudo foi a Cida. Ninguém mais. Ali tinha um quarto da Isabella que a mãe dele fez porque a mãe dele tinha verdadeira ad0ração0 pela Isabella. Ela tinha paixão por aquela menina, para ela também não foi fácil. Ai eu comecei a questionar por que não levou pro quarto dela? E é porque ela foi jogada do quarto do irmão”, afirmou.
A mãe de Ana Carolina Oliveira então fez uma revelação sobre a relação da família de Alexandre com Jatobá. “Nós começamos a desconfiar mesmo porque como eu conversava muito com a Cida, ela falava muito da Jatobá. Nenhum deles gostava da Jatobá. Por ela ter um temperamento muito expl0si0. Eles toleravam ela porque era a mãe dos outros dois netos deles. Ai como nós já sabíamos que eles não gostavam dela, começamos a ver entrevistas dos pais do Alexandre e eles falando que ela era uma nora maravilhosa. Como assim uma nora maravilhosa? Nós tínhamos um relacionamento de amigas porque ela era avó da minha neta. Eu gostava dela, só achei muito errado o que ela fez. A partir daquele momento que eles falaram bem dela, a chave virou. Como que de repente ela ficou uma nora maravilhosa? Ali começamos a desconfiar que tinha uma coisa grave por trás disso tudo”, concluiu.