Mãe revela fotos inéditas de Isabella Nardoni nos 16 anos sem ela
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, desabafou ao completar-se 16 anos da partida de sua filha. Em suas redes sociais, ela revelou imagens inéditas de sua filha e refletiu sobre a partida dela em decorrência do próprio pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta Anna Carolina Jatobá. Ela partiu com apenas cinco anos de idade.
Neste ano, esta data ocorre em meio a liberdade de Anna Carolina Jatobá. E Alexandre também já tem autorização para algumas saídas e está tentando a própria liberdade. Em meio a tudo isso, Ana Carolina Oliveira desabafou sobre esses 16 anos sem sua filha.
A mãe de Isabella Nardoni começou dizendo: “Filha, hoje completa 16 anos desde que você partiu. Parece que foi ontem, mas ao mesmo tempo parece uma eternidade. Lembro dos momentos simples que passamos juntas, as nossas risadas, as nossas brincadeiras, os nossos abraços bem apertadinhos, são esses momentos que eu guardo no meu coração”.
Ana Carolina Oliveira então continuou e concluiu: “Quero agradecer muito minha filha por cada segundo que compartilhamos nessa vida. Você é luz, eu te amo, minha eterna menina. Você estará sempre, sempre no meu coração. Saudades, filha, te amo!”. Ao mostrar sua reflexão, Ana Carolina Oliveira também disse: “Passe o tempo que for, nunca será suficiente para eu esquecer tudo que vivemos juntas. Eu te amo muito, filha!”.
A avó materna de Isabella Nardoni também desabafou sobre sua neta e afirmou que os quase seis anos que passou com ela foram os melhores de sua vida. “Posso garantir… foram os melhores anos da minha vida os que vivi com você. Quase 6 anos de muito e total amor. Te amo minha bonequinha, do chão até o céu onde sei que você está”, disse a avó Rosa Oliveira.
Os internautas também falaram sobre Isabella. “Como um pai pode fazer uma coisa dessas com a própria filha?! Eu estou sem meu próprio filho há seis meses e é tão horrível, Deus o levou”, comentou um pai. E outra internauta disse: “Nada do que falarmos vai amenizar. Só queria uma máquina do tempo para poder falar: ‘Carol, some com ela!’. Mas não posso. Ninguém pode. Então receba o meu amor por vocês”.