Menino de 2 anos desaparece e nova revelação sobre caso é feita
O menino Émile Soleil desapareceu há 11 dias e uma nova hipótese sobre o que aconteceu foi revelada
O menino Émile Soleil de apenas dois anos desapareceu há 11 dias na região dos Alpes de Alta Provença na França, mais especificamente na cidade de Haut-Vernet. Ele estava com os seus avós quando desapareceu.
O desaparecimento do menino ocorreu quando ele estava em uma reunião com cerca de 10 familiares na casa dos avós. Entre os presentes estavam tios de Émile e também outras crianças da família. As duas últimas pessoas que afirmam terem visto Émile, disseram que viram a criança saindo da casa dos avós, mas que perderam ele de vista pouco depois.
As buscas pela criança duraram quatro dias e contaram com a participação de 800 pessoas. Além de terem buscado em toda a região, também procuraram em diversas residências do local. Infelizmente, ele não foi encontrado. Então, as buscas pararam, por não ter sido encontrado nenhum sinal da criança. Porém, o caso segue sendo investigado e agora diversos detalhes relacionados às pessoas que convivem com a criança, como chamadas telefônicas, estão sendo avaliados.
E agora, os investigadores revelaram o que eles acreditam que possa ter ocorrido com o menino. Eles revelaram que acreditam que o pequeno pode ter sido atingido por uma colheitadeira enquanto andava por uma das muitas plantações da região. “Isso seria terrível, mas infelizmente é uma possibilidade. Isto aconteceu algumas vezes com animais como cervos, poderia ocorrer também com uma criança pequena no meio da plantação”, afirmou o investigador.
Algumas possibilidades, como um ataque por lobos ou por aves de rapina já foram descartadas. Porém, outras possibilidades também seguem sendo investigadas. Além da colheitadeira, as outras três possibilidades maiores com as quais os investigadores estão lidando é de que alguém possa ter levado o garotinho ou tirado sua vida, ou que ele possa ter sido atingido por um carro e o motorista não prestou ajuda.