Morre o 2º bebê dos sêxtuplos e pais desabafam: “anjinho”
Os pais dos sêxtuplos desabafaram sobre a perda do segundo filho, o pequeno Theo
Os pais dos bebês sêxtuplos, Quezia Romualdo e Magdiel Costa, revelaram que tiveram mais uma difícil perda. Um dos bebês, o pequeno Theo, não resistiu a diversas complicações que tem tido desde o seu nascimento e faleceu.
Os sêxtuplos nasceram no dia 1º de outubro em Colatina no Espírito Santos, eles vieram ao mundo prematuros de 27 semanas. Cinco dias após a chegada dos bebês, um dos pequenos, o menino Miguel, partiu. E agora, o pequeno Theo também partiu. Ambos os bebês não resistiram a complicações da prematuridade extrema.
Os outros quatro bebês, Lucca, Henry, Eloá e Maytê, felizmente, estão evoluindo bem, mas seguem internados justamente por causa da prematuridade. O pai Magdiel desabafou sobre a perda do bebê Theo. “Bom pessoal, essa semana nós passamos para vocês como estava a situação do nosso filho Theo. Bom pessoal, não fico nem um pouco feliz em dar essa notícia para vocês, mas o nosso Theozinho descansou. Ele tava sofrendo muito, muitas intercorrências, e muito sofrimento né? A gente tem que aceitar a vontade do Senhor e é isso. É uma perda enorme, um vazio que fica que a gente não tem nem o que falar”, afirmou ele.
Os pais dos sêxtuplos ainda desabafaram sobre o pequeno Theo dizendo: “Ele foi um guerreiro, mas Deus tirou dele toda dor que estava sentindo e agora está ao lado do seu irmãozinho. E disse: ‘Nu saí do ventre de minha mãe e nu voltarei; o SENHOR o deu e o SENHOR o tomou; bendito seja o nome do SENHOR!’. Jó 1:21”.
A família ainda mostrou o último colinho do bebê nos braços de sua mãe Quezia. “Último colinho da mamãe! Nosso anjinho!”, disseram os pais ao mostrarem o pequeno.
Muitos internautas mandaram mensagens de apoio para a família. “Que Deus conforte o coração de vocês”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Quando uma mãe perde um filho todas nós sentimos, meus pêsames a família que Deus conforte os vossos corações”. Uma internauta afirmou: “Que você se sinta abraçada por todas as mães. Porque quando uma perde um filho todas nós sentimos uma dor que dói só de imaginar”.