Morre um dos bebês sêxtuplos do Espírito Santo e pais desabafam
Faleceu um dos bebês sêxtuplos do Espírito Santo e seus pais desabafaram sobre o que houve
Um dos bebês sêxtuplos do Espírito Santo, o pequeno Matteo, não resistiu e faleceu. O pequeno era o que estava em estado mais grave entre seus irmãos. Os pais Quezia Romualdo e Magdiel Costa informaram sobre a perda em um desabafo nas redes sociais.
Os sêxtuplos nasceram no dia 1º de outubro quando Quezia estava com 27 semanas de gestação. O maior dos bebês nasceu com 1,03 kg e o menor com 635 gramas. Os outros quatro bebês nasceram com cerca de 800 gramas. Não foi informado se Matteo era o menor dos irmãos ou outro.
O parto dos bebês durou 10 minutos, envolveu 32 profissionais e ocorreu em uma maternidade em Colatina no Espírito Santo. Além de Matteo, também nasceram: Théo, Lucca, Henry, Eloá e Maytê. Os irmãos de Matteo seguem na UTI neonatal. Quézia, a mãe dos bebês, está bem e inclusive já recebeu alta.
Os pais dos sêxtuplos desabafaram sobre a perda de Matteo dizendo: “É com muita tristeza que informamos que Deus recolheu o pequeno Matteo. Deus é soberano, e sua vontade é perfeita. Só podemos agradecer por cada momento precioso que compartilhamos com ele, ainda que tenha sido breve. E queremos agradecer a cada um de vocês que tiraram um tempinho para colocar a vida dele e de toda a nossa família em oração. Sabemos que a jornada à frente será desafiadora, e a ausência dele deixará um vazio imensurável em nossos corações. No entanto, confiamos que Deus nos dará o consolo necessário para enfrentar essa dor. Continuem orando pela nossa família e assim que possível vamos conversar com vocês, só peço que nos deem um tempinho para processar tudo o que vem acontecendo. Descanse em paz, querido Matteo. Sua lembrança será eterna, e sua presença será sempre sentida em nossas vidas”.