Mãe de bebês que morreram após pai esquecê-los no carro desabafa
A mãe está apoiando seu marido após ele ter esquecido os bebês gêmeos no carro quente por mais de oito horas
A mãe dos bebês gêmeos de um ano que morreram após o pai esquecê-los no carro quente quebrou o silêncio e desabafou. Marissa Rodriguez é casada com Juan Rodriguez e além dos gêmeos eles têm outros três filhos juntos.
Juan esqueceu os gêmeos Luna e Phoenix no estacionamento a céu aberto em pleno verão de Nova Iorque nos Estados Unidos na última sexta-feira (26/07). Ele achou que havia deixado os gêmeos na creche, mas acabou deixando os pequenos dentro do carro das 8:00 até 16:00.
O pai percebeu que os pequenos estavam dentro do carro quando pegou o veículo para voltar para casa. Infelizmente, já era tarde demais e os pequenos faleceram. O pai foi preso por duplo homicídio, mas no último sábado (27/07) o juiz permitiu que ele deixasse a prisão diante do pagamento da fiança de 100 mil dólares (377 mil reais).
Neste domingo (28/07), Marissa quebrou o silêncio em entrevista para o canal norte-americano NBC. Ela revelou que está apoiando seu marido, mas que está devastada com a perda. “Eu nunca vou esquecer meus gêmeos e eu sei que meu marido nunca vai se perdoar por seu erro”, afirmou Marissa.
Ela ainda disse: “Este foi um acidente terrível e eu preciso do meu marido ao meu lado para conseguir superar isso. Apesar de eu estar sentindo uma dor maior do que é possível imaginar, eu ainda amo meu marido. Ele é uma boa pessoa, é um ótimo pai e eu sei que ele jamais faria algo para machucar nossos filhos intencionalmente”. A mãe também pediu privacidade para sua família neste momento tão difícil.