Nove pares de bebês gêmeos se matriculam no mesmo berçário!
Nove pares de bebês gêmeos se matriculam no mesmo berçário!
Os funcionários do berçário ficaram “vendo em dobro” após nove pares de bebês gêmeos se matricularem no local
Os funcionários de um berçário ficaram chocados após nove pares de bebês gêmeos se matricularem no mesmo berçário e no mesmo ano! O caso ocorreu no berçário em Stockport, Greater Manchester, na Inglaterra.
A equipe acredita que é o berçário com o maior número de pares de gêmeos ao mesmo tempo na Inglaterra. Os funcionários relataram que já haviam ficado surpresos quando três pares de gêmeos se matricularam no berçário.
E então, pouco depois a surpresa ficou ainda maior quando outros seis pares de gêmeos se matricularam no mesmo berçário. “Nós, obviamente, já tínhamos tido vários gêmeos no berçário, mas nove pares de uma vez, foi realmente muito impressionante! Nós ficamos chocados com essa quantidade de gêmeos!”, comentou a diretora do berçário Lyndsey Cross, 36 anos, em entrevista ao jornal britânico Mirror.
A funcionária ainda disse: “Acho que nós somos o único berçário do Reino Unido com essa quantidade de gêmeos matriculados de uma vez só!”.
As idades dos gêmeos variam entre seis meses e quatro anos. As caçulinhas são as pequenas Lottie e Gracie Catteral. Os outros pares de gêmeos são: Tobias e Arlo McHugh, dois anos, Rey e Joanie Layton, quatro anos, Chloe e Emily Worrall, três anos, Archie e Ben Lowther, quatro anos, Elizabeth e Olivia Handby, um ano, Penelope e Grace McMahon, um ano, Sadie e Lottie Dean, dois anos, e Sai e Ava Vivaldi, dois anos.
A grande quantidade de gêmeos na creche provavelmente ocorreu porque eles oferecem um desconto especial para irmãos.
Lyndsey também contou como os funcionários da creche diferenciam tantos gêmeos. “Realmente, pode ser confuso para os funcionários. Mas não são todos idênticos, o que deixa isso mais fácil e agora nós até gostamos quando eles vêm com roupinhas iguais, achamos bem fofo! Nós achamos essa situação bem engraçada e incomum. Deve ter alguma coisa na água aqui da região”, contou Lyndsey.