O pai do menino Henry Borel, Leniel Borel, emocionou ao mostrar o rostinho da sua bebê de três meses, a pequena Valentina. A bebê é fruto do casamento de Leniel com a médica Larysse Ribeiro.
Leniel se tornou pai novamente três anos após a partida de seu filho. O menino Henry partiu com apenas quatro anos de idade. O menino foi vítima de sua própria mãe, Monique Medeiros da Costa e Silva, e do padrasto ex-veread0r e ex-médico Jairo Souza Santos Júnior. O caso comoveu todo o país.
O pai do menino Henry Borel conseguiu reconstruir sua vida, mas diariamente fala sobre seu filho nas redes sociais e sempre lut4 para que a mãe e o padrasto dele sejam responsabilizados pelo que fizeram.
Agora, Leniel posou junto de sua esposa e de sua bebê no sofá de casa. E ao mostrar este momento com a família, ele compartilhou a seguinte reflexão do jogador David Luiz: “Todos os momentos que eu falo que o melhor lugar do mundo é no sofá de casa com a tua família então de qualquer pessoa, a pessoa que experimentou isso já, ela sabe do que eu estou falando. Então, a pessoa pode estar em qualquer lugar do mundo. Mas o melhor lugar que ela esteve foi no sofá com a família, na simplicidade e rindo de coisas simples, de bobeira, e sentindo o amor que ali impera porque ali não tem vírgula, não tem aspas, não tem sombra, ali é totalmente real”.
Ao compartilhar esta reflexão, o pai de Henry Borel também disse: “A família é o alicerce emocional! É nos momentos simples, compartilhando risos ou confortando em tempos difíceis que percebemos a riqueza imensurável que é ter uma família presente”.
Muitos internautas elogiaram a pequena Valentina e falaram sobre a semelhança dela com o menino Henry. “Ela parece tanto com o Henry! Deus abençoe e acalme o seu coração”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Linda demais a Valentina! Muito parecida com o Henry! Presente de Deus para trazer de volta a alegria em seu coração”. Uma internauta comentou: “Nossa, ela é igual ao irmão! Que lindeza”.