Pai de Henry Borel mostra rosto da filha de 1 mês: “igual ao irmão”
O pai do menino Henry Borel, Leniel Borel, encantou ao mostrar sua filha de um mês, a pequena Valentina. A menina é fruto do casamento de Leniel com a médica Larysse Ribeiro. A bebê veio ao mundo três anos após Henry ter partido.
O menino Henry comoveu o país ao ter partido com apenas quatro anos de idade. Ele foi vítima de sua própria mãe, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva, e do padrasto, ex-vereador e ex-médico Jairo Souza Santos Júnior.
Leniel mostrou a pequena Valentina em um tapetinho de atividades. Ele mostrou o rostinho da pequena e muitos internautas falaram sobre a semelhança dela com Henry Borel. “Que linda! Ela tá cada dia mais parecida com o Henry”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Igual ao Henry! Que gracinha”. Uma internauta também afirmou: “Muito linda! Ela é a cara do irmão”.
Leniel fala com frequência sobre seu filho em suas redes sociais, a qual é acompanhado por mais de 780 mil pessoas. Recentemente, ele fez um grande desabafo sobre seu filho. Ele começou dizendo: “Henry, meu amado filho, as lembranças dos nossos momentos juntos me enchem de saudade. Cada sorriso, cada abraço, cada descoberta… tudo isso vive no meu coração. Ao ver suas fotos, lembro de como você iluminava nossas vidas com sua alegria e pureza. Você era, e sempre será, meu maior tesouro”.
O pai de Henry Borel então continuou e falou sobre a ausência do pequeno: “A dor da sua ausência é imensa, mas é essa dor que me motiva a lutar. Sei que você está olhando por nós e vendo como tenho me empenhado para que outras crianças não sofram. Prometo continuar lutando, meu filho, para proteger e salvar outras crianças. Essa é a minha missão, e faço isso em sua memória. Tenho certeza de que um dia vamos nos reencontrar. Até lá, guardo você em meu coração e nas minhas lembranças mais queridas. Te amo para sempre, meu pequeno Henry”.