Pai de Henry Borel mostra sua recém-nascida em casa pela 1ª vez
O pai do menino Henry Borel, o engenheiro Leniel Borel, emocionou ao mostrar sua filha recém-nascida em casa pela primeira vez. Leniel surgiu mostrando um pouco da rotina com sua filha que nasceu há cerca de dez dias.
Três anos após o difícil adeus a seu filho Henry, Leniel teve uma bebê chamada Valentina. A recém-nascida é fruto do casamento de Leniel com a médica Larysse Ribeiro. Ela nasceu na maternidade Perinatal no Rio de Janeiro.
O menino Henry Borel partiu com apenas quatro anos de idade. Ele foi vítima de sua própria mãe, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva, e do padrasto, ex-vereador e ex-médico Jairo Souza Santos Júnior. Desde este difícil adeus, Leniel iniciou um importante movimento tanto em apoio ao seu filho como outras crianças.
Ao surgir cuidando de sua recém-nascida, Leniel disse: “Hora do banho! Valentina vai tomar banho! Tá pensando que ser pai é mole?! Isso é ser pai, é dar banho na Valentina! Hora do banho, é isso?! Isso que é ser pai!”. No meio do banho, Leniel mostrou que teve uma pequena dúvida: “E agora?! Como que eu faço aqui?”. E Larysse ainda comemorou o fato da filha ficar calminha na hora do banho: “Owwnn minha bonequinha, você ficou tão boazinha! E essa mão na boca?! É fome?”.
O pai do menino Henry Borel também comentou: “Fui dar banho na Valentina ela nem chorou, ela estava dialogando com o papai, vocês concordam?”. E muitos internautas comentaram sobre a pequena Valentina. Algumas pessoas acharam a menina parecida com seu irmão Henry. “Ela parece com Henry, ahhh Leniel que coisa mais lindinha”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Que alegria ver uma nova oportunidade de viver essa experiência! Que ela te renove a alma Leniel”. Uma internauta afirmou: “Pensando aqui… como Deus é maravilhoso, você merece muito essa pessoinha para te chamar de papai”. E outra internauta comentou: “Achei ela parecida com o Henry! O cabelo tá bem parecido”.