Menino nasce com marca na forma de seu gêmeo que desapareceu!
A mãe deste bebê menino falou sobre a emoção de ver a marca de nascença com forma igual ao do gêmeo que perdeu
Um bebê menino surpreendeu sua mãe ao nascer com uma marca muito especial. Isto porque o pequeno Payelon Givens veio ao mundo com uma marca de nascença na perna que tem o formato similar ao de seu irmão gêmeo em seu último exame de ultrassom.
A mãe KisLevonia Givens, 28 anos, estava esperando gêmeos. E até 10 semanas de gestação, tudo parecia bem. A mãe de Shreveport nos Estados Unidos decidiu chamar um dos bebês de Payelon e o outro de Patience. Ela inclusive guardou a imagem do ultrassom em que seus dois bebês apareciam.
Contudo, com 11 semanas, os médicos não conseguiram mais ouvir os batimentos do coração de Patience. E com 13 semanas de gestação, os médicos constataram que a mãe havia perdido Patience e que o feto inclusive havia desaparecido!
Os médicos explicaram para KisLevonia que ela havia sofrido a Síndrome do Gêmeo Desaparecido. Isto ocorre quando a mãe perde um dos seus gêmeos no início da gestação e ele é reabsorvido. “Meu coração ficou partido quando eu soube, eu tinha acabado de anunciar para minha família que iria ter gêmeos e então veio essa notícia”, relatou a mãe em entrevista para a imprensa local.
A gestação de KisLevonia seguiu bem apesar da perda e o pequeno Payelon se desenvolveu normalmente. O pequeno acabou nascendo três semanas antes do previsto. Mas apesar do parto prematuro, o bebê nasceu saudável.
Quando estava com seu recém-nascido, KisLevonia e uma enfermeira pediátrica notaram algo muito especial. O pequeno tinha uma marca de nascença em sua perna. E a marca em questão tinha um formato muito parecido com a imagem de seu irmão gêmeo no ultrassom de 10 semanas de gestação!
KisLevonia compartilhou em suas redes sociais a comparação entre a marca de nascença e o ultrassom e o post viralizou, tendo mais de 18 mil compartilhamentos! Ao mostrar as imagens, a mãe revelou que acredita que esta marca é uma mensagem do bebê que perdeu. “Olhem o que eu e a enfermeira pediátrica descobrimos no meu filho. É uma marca de nascença no formato do irmão gêmeo dele. Quando você pesquisa sobre a Síndrome do Gêmeo Desaparecido fala-se sobre como o corpo da mãe e/ou do outro bebê acabam absorvendo esse gêmeo. Eu acho que meu anjinho encontrou um jeito especial de me dizer que ele/ela ainda está conosco”, relatou a mãe.