A influenciadora Isabel Veloso voltou a preocupar os seguidores, devido a sua saúde. Ela é mãe de um lindo bebê. O pequeno se chama Arthur e é fruto do seu relacionamento com Lucas Borba. Eles se casaram em abril de 2024. Já no final do ano passado, o casal deu as boas-vindas ao primogênito. O neném está prestes a completar dois meses de vida.
A influencer ficou conhecia na internet ao compartilhar uma fase delicada que enfrentou em sua vida. Ocorre que ela descobriu que estava com c4nc3r. Contudo, devido as dificuldades no tratamento do linf0ma de Hodgkin, ela desistiu de tentar se curar. O que levou os médicos a lhe darem um prognóstico de apenas 6 meses de vida.
Depois de tornar o caso público, Isabel Veloso decidiu reconsiderar suas opções de tratamento. Com isso, voltou a seguir as instruções médicas. Nesse meio tempo, ela subiu ao altar e realizou um de seus maiores sonhos – o de ser mãe. Ao longo da gestação, a influenciadora precisou de acompanhamento constante. Mas, como teve uma piora no quadro, o parto do bebê foi antecipado.
Arthur veio ao mundo de forma prematura com 32 semanas de gestação, o que equivale a oito meses. Ele precisou passar 28 dias sob cuidados especiais até ter alta e ir para casa. Desde então, a influencer vem enfrentando mais desafios envolvendo seu problema de saúde. Após passar pela cesárea, ela pode dar início a um novo tipo de tratamento. A medicação usada é aplicada de forma intervalada.
Mas, na última semana, a mãe do Arthur começou a sentir fortes dores. Ela precisou passar por uma cirurgia para retirar pedras na vesícula. O procedimento correu bem. Contudo, Isabel Veloso continuou com as dores. “Batendo ponto de novo. Tô sentindo o DOBRO de dor das pedras. Pancr3atit3 aguda e fígado infamado. Pra ajudar, agora meu apêndice começou a doer e a incomodar”, revelou.
Lucas, marido de Isabel, também detalhou o estado da esposa e aproveitou para mostrar o bebê do casal. Segundo ele, o garotinho está bem. “Tô eu e o bebêzão aqui. Só vim avisar vocês que a Bel foi de volta para o hospital. Eu já não sei mais o que fazer. E aqui na nossa cidade já não tem muito recurso. Ajuda bastante, ela vai lá e toma medicamento. Mas, não tem recurso! Isso que me preocupa. Aqui não dá, é complicado, sabe? Ela fez cirurgia agora e tirou a vesícula. Um mês atrás teve a cesárea… Já não sei mais o que pensar”, disse ele.