Em Paris, turista joga o bebê da janela do hotel após parto

Bruna Stuppiello
Mãe jogou seu bebê recém-nascido pela janela do hotel
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Uma turista norte-americana em Paris na França jogou o seu próprio bebê recém-nascido pela janela do quarto de hotel em que estava logo após o parto. O recém-nascido ainda estava com o cordão umbilical quando foi jogado por sua mãe.

Infelizmente, o recém-nascido não resistiu após ter sido jogado. Ele chegou a ser levado para o Hospital Robert Debre. Outros hóspedes do hotel perceberam por volta de 6:00 da manhã (horário local) nesta segunda-feira (24) o que havia acontecido. E foram estes hospedes que chamara a emergência.

Os socorristas levaram o bebê para o Hospital Robert Debre, mas o pequeno não resistiu aos diversos machucad0s causados pela queda. O pequeno foi arremessado do segundo andar do hotel Ibis.

A mãe do menino, uma jovem de 18 anos, também foi hospitalizada. Ela precisou passar por uma cirurgia. Mas após o período hospitalizada, ela será detida pelas autoridades. De acordo com as autoridades francesas, a turista viajava com um grupo de jovens pela capital francesa.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

De acordo com as autoridades francesas, o caso “está sob investigação e ainda não foram determinadas as circunstâncias desta tragédi4”. Uma das possibilidades que está sendo considerada seria um caso de negação de gestação.

Ou seja, uma situação na qual a mulher não aceita que está grávida e então acabou rejeitando a criança assim que nasceu. Outros hóspedes e funcionários que estavam no hotel relataram terem ouvido muitos gritos antes e após o difícil acontecimento com o recém-nascido. Maiores detalhes sobre a identidade da mãe da criança não foram revelados.

Em julho do ano passado, um caso semelhante aconteceu na Alemanha. Na ocasião, a executiva e advogada Katarina Jovanovic, 28 anos, foi condenada a sete anos e meio de prisão após ter jogado sua filha recém-nascida pela janela do seu prédio.

A recém-nascida também não resistiu a queda. Katarina teria jogado a bebê pela janela porque “estava preocupada que uma criança iria arruinar sua carreira”. Ela foi condenada por homicídi0 culpos0, quando não a intenção. Durante o julgament0, Katarina afirmou que não sabia que estava grávida. E que quando a filha nasceu, ficou atônita e jogou a pequena pela janela.

Hotel do qual a mãe jogou seu bebê recém-nascido
Hotel do qual a turista americana jogou seu bebê recém-nascido. / Reprodução
Katarina Jovanovic jogou sua bebê pela janela
A alemã Katarina Jovanovic que jogou sua bebê do prédio. / Reprodução Arquivo Pessoal
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia