Sthefany Brito desabafa após conversa com Kayky e emociona
A atriz Sthefany Brito está celebrando a melhora do irmão, que já consegue conversar
A atriz Sthefany Brito desabafou e revelou a grande melhora de seu irmão, o ator Kayky Brito. Ela compartilhou o boletim que atualizou sobre como o ator está. E de acordo com o boletim, o ator recebeu alta da unidade de terapia intensiva após 20 dias internado.
E ainda segundo o boletim, o ator Kayky Brito já está conversando com sua família. O boletim disse: “Rio de Janeiro, 22 de setembro de 2023. Nota à imprensa. O hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica. Dr. Édno Wallace, médico assistente. Dr. Ney Pecegueiro, médico assistente. Dr. Marcelo London, diretor médico do Copa D’Or”.
Ao revelar que já está conversando com Kayky, Sthefany Brito desabafou. A atriz apenas agradeceu a Deus e emocionou: “Deus obrigada, obrigada, obrigada”. A esposa de Kayky e mãe do filho dele, Tamara Dalcanale também desabafou sobre a melhor do ator.
Ela disse: “Mais uma etapa que fica pra trás! E assim seguimos, olhando para frente, olhando adiante. A alegria de, todo dia, ver você evoluir, não cabe dentro de mim! Coração transborda, meu amor”.
A mãe de Kayky e Sthefany Brito, Sandra, também celebrou a melhora de seu filho. Ela disse: “Obrigada Deus , sem a sua presença eu não conseguiria”. Muitos internautas comentaram sobre a melhora de Kayky. “Graças a Deus! Tão feliz com a melhora dele”, comentou uma internauta.
E outra internauta disse: “Que demais! Fico muito feliz com a melhora dele”. Uma internauta ainda afirmou: “Toda honra e toda glória seja dada”. E uma internauta afirmou: “Amém! Amém! Amém! Obrigada Senhor”.
Kayky foi atropelado no dia 2 de setembro. E desde então ele está no Hospital Copa D’Or no Rio de Janeiro. Quem ajudou o ator assim que o atropelamento ocorreu foi o próprio motorista que o atingiu e o qual foi provado que não teve nenhuma culpa do ocorrido. O amigo de Kayky que estava presente no momento, o apresentador Bruno de Luca, foi embora e não prestou nenhum tipo de ajuda.
Bruno alega que fez isso porque não sabia que se tratava de Kayky, pois achava que ele já havia ido embora. Contudo, outras pessoas presentes no local afirmam que avisaram Bruno que se tratava de Kayky. E há inclusive imagens da mulher que afirma ter avisado Bruno conversando com ele logo após o ocorrido. É neste momento que a mulher afirma ter informado Bruno que era Kayky quem tinha sido atropelado.