Atitude chocante de pai dias antes deste menino desaparecer é revelada
O pai estava enviando mensagens assustadoras para a mãe do menino de três anos, de acordo com amigos
Maiores detalhes sobre o desaparecimento do menino de três anos e de sua mãe de Salem nos Estados Unidos foram revelados. O pequeno William e sua mãe Karissa Fretwell de 25 anos estão desaparecidos desde o dia 13 de maio.
A polícia já havia revelado que o pai do pequeno William, Michael Wolfe de 52 anos, está preso. Ele foi preso na última sexta-feira (24/05). Michael está sendo acusado pela polícia de ter sequestrado e assassinado seu filho e Karissa, com quem teve um breve relacionamento.
Na noite da última segunda-feira (27/05), amigos de Karissa revelaram detalhes de como era o relacionamento dela com o pai de seu filho e chocaram. Foi revelado pelos amigos que quando Karissa descobriu a gestação e contou para Michael, que é casado com outra mulher, ele propôs que ela fizesse um aborto.
Karissa recusou e teve o pequeno William. Quando a paternidade foi comprovada, foi determinado pela justiça que Michael iria pagar uma pensão de R$ 3500,00 para o pequeno William. Foi quando Michael entrou com uma ação na justiça para pedir a guarda de William.
Megan Harper, amiga de Karissa, relatou que um dos maiores medos de Karissa era que Michael conseguisse a guarda de William. “Este era o grande medo dela, que ele levasse seu filho embora. Quando a Karissa e o William desapareceram meu primeiro pensamento foi que o Michael poderia ter feito alguma coisa”, relatou Megan em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
A amiga ainda revelou que Michael estava enviando mensagens assustadoras para Karissa. “Ele mandava mensagens assustadoras para o seu e-mail, todos os sinais preocupantes estavam lá!”, afirmou Megan.
A polícia relatou que apesar de todos os indícios levarem a crer que Karissa e William foram assassinados por Michael, eles não perderam as esperanças de encontrar mãe e filho com vida. “Nós nos preparamos para o pior cenário, mas estamos torcendo para o melhor. Nós continuamos com as buscas e a esperança de encontrar Karissa e William sãos e salvos”, afirmou um representante da polícia em coletiva de imprensa para anunciar a prisão de Michael.