Atriz posta 2 fotos no hospital após perder seu bebê e desabafa. Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – A atriz Hilaria Baldwin desabafou sobre a perda de seu bebê

A atriz Hilaria Baldwin compartilhou as imagens no hospital e desabafou sobre a perda de seu bebê

A atriz Hilaria Baldwin, que é casada com o ator Alec Baldwin, postou fotos sinceras no hospital após ter perdido seu bebê. Ela esperava seu quinto filho com Alec e descobriu que havia sofrido um aborto espontâneo com 10 semanas de gestação.

A descoberta ocorreu na última terça-feira (09/04) e na quarta-feira (10/04), compartilhou fotos sinceras no hospital ao lado de Alec. A mãe famosa não explicou exatamente qual procedimento realizou no hospital, muito provavelmente trata-se de uma curetagem. Este procedimento costuma ser feito em muitos casos de aborto espontâneo.

Links Patrocinados

Na primeira foto que postou no hospital, ela apenas disse: “Fazendo isso. Me desejem sorte”. E em uma segunda imagem compartilhada uma hora e meia depois, ela aparece no pós-operatório e afirmou: “Tudo correu bem. Eu estou acordada. Vamos seguindo. Muito obrigada a todos pelas mensagens de carinho”.

Hilaria já havia revelado que sua gestação era de risco e existiam grandes chances de sofrer um aborto. No dia em que descobriu que o coração de seu filho não estava batendo, Hilaria escreveu um emocionante desabafo nas redes sociais no qual disse: “Não havia batimentos cardíacos no meu ultrassom de hoje…então acabou…mas eu tenho um coração que bate muito forte. Eu estou cercada de amor e me sinto grata. Muito obrigada a todos e por compartilharem suas próprias experiencias. Juntas somos mais forte e eu espero que esta conversa continue e nós possamos nos apoiar neste momento difícil da vida. Muito amor e gratidão por vocês”.

Links Patrocinados

Foto: Reprodução Instagram – A atriz postou esta foto com o marido no hospital após perder seu bebê

Foto: Reprodução Instagram – A atriz Hilaria Baldwin após procedimento no hospital

Foto: Reprodução Instagram – A atriz com o marido e os quatro filhos

Comentários

Links Patrocinados