Avó de menino que sofreu 89 machucados causados pela mãe desabafa
O menino de apenas um ano não resistiu após ter sido agredido por sua mãe e pelo namorado dela
A avó do menino de dois anos que sofreu 89 machucados no corpo inteiro que foram causados pela mãe e pelo namorado dela desabafou. O pequeno Hoss Wayne Ballenger de Cullman nos Estados Unidos não resistiu as terríveis agressões causadas pela mãe Crystal Balenger e pelo namorado dela, Jeffrey Hugh Brown.
O bebê Hoss faleceu no dia 11 de março de 2014 e o julgamento do casal se inicia neste mês. Por isso, detalhes sobre o inquérito do caso foram revelados.
O inquérito informa que o pequeno sofreu 19 machucados nos braços e pernas, seis no torso, sete nos genitais, onze queimaduras nos pés e quatro machucados nos olhos. Ele também teve uma fratura no crânio. “É realmente inacreditável ler o que aconteceu com este bebê. Suas últimas 36 horas de vida foram de muito horror e dor”, afirmou o promotor do caso Wilson Blaylock.
Diante das revelações sobre o caso, a avó do bebê que não quis se identificar, fez o seguinte relato divulgado pelo jornal britânico Daily Mail: “Ele era meu primeiro neto e eu sinto falta dele o tempo todo, ele está sempre na minha mente”.
A avó continuou e concluiu: “Eu olho para o céu toda a noite e digo boa noite para ele porque eu sei que ele está no céu e me olha de lá. Eu amo ele e sinto falta do seu sorriso lindo”. Não foi revelado se a avó era a mãe ou a sogra de Crystal.