Bebê menino morre após cair do seu apartamento sem rede de proteção
O bebê menino chegou a ser levado ao hospital após cair do apartamento, mas não resistiu
Um bebê menino de apenas 18 meses faleceu após ter caído de seu apartamento em Londres na Inglaterra. O triste caso ocorreu na última quinta-feira (31/10) de manhã, no horário local.
O pequeno caiu do nono andar de seu prédio. O apartamento da família não tinha tela, a janela tinha apenas uma trava para bebês que acabou falhando. E foi justamente essa falha que fez com que o pequeno caísse da janela.
A mãe da criança estava na cozinha quando a queda aconteceu. Um lojista local, Ozge Boran, 25 anos, foi uma das testemunhas do que aconteceu. “A mãe estava cozinhando na cozinha e achou que o bebê estava dormindo. A trava da janela não estava funcionando, então quando o bebê acordou da soneca, sua mãe não percebeu. O pequeno então foi até a janela com a trava quebrada sem que ninguém visse e acabou caindo. Nós estamos muito tristes pelo que aconteceu e estamos pensando muito na mãe da criança”, disse Ozge para o jornal britânico The Sun.
O pequeno chegou a ser levado ao hospital em um helicóptero ambulância, mas no hospital não resistiu e faleceu. O bebê faleceu às 11:40 da manhã na própria quinta-feira (31/10).
De acordo com a polícia local ninguém foi preso e o caso está sendo considerado um acidente. “Uma ambulância, um helicóptero ambulância e os bombeiros foram até o local da queda para o resgate da criança. Ele foi encontrado em estado crítico. A criança tem cerca de 18 meses e foi levada para um hospital na região norte de Londres onde teve sua morte pronunciada às 11:39. Uma identificação formal e um exame post-mortem ainda serão realizados. As investigações estão continuando”, afirmou a polícia local em nota para a imprensa.