Bebê recém-nascida é achada no mato cheia de picadas de formiga

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução – Esta bebê recém-nascida foi encontrada no meio do mato

Uma bebê recém-nascida foi encontrada ainda com o cordão umbilical no meio do mato

Uma bebê recém-nascida foi encontrada no meio do mato. A pequena estava em um distrito de Bangkok na Tailândia. Pessoas que moram próximo de onde a recém-nascida foi encontrada relataram que ouviram um choro a noite, mas que jamais pensaram que fosse uma criança abandonada.

A pequena foi encontrada apenas na manhã seguinte, no dia 11 de maio. Infelizmente, quando foi encontrada a pequena já havia levado centenas de picadas de formiga e pernilongo. Seu corpinho estava repleto de marcas de picada.

Links Patrocinados

Quando foi encontrada, a pequena estava apenas com um cobertorzinho e ainda com o cordão umbilical. Ela foi encaminhada imediatamente para o hospital e segue internada em recuperação até o momento.

Apesar das diversas picadas em seu corpinho, ela não apresenta maiores problemas de saúde. A polícia local relatou que está tentando localizar os pais da pequena, mas ainda sem sucesso. O responsável pelas investigações, Samart Klinklao, disse o seguinte em entrevista para a imprensa local: “Nós acreditamos que os pais vivem por perto. Os polícias estão colhendo depoimentos dos moradores da região e nós também estamos checando imagens das câmeras de segurança”.

Links Patrocinados

Foto: Reprodução – A bebê pouco após ter sido resgatada

Comentários

Links Patrocinados