Caminhoneiro fala pela 1ª vez do acidente que matou mãe e 4 filhos
O motorista de caminhão presenciou a batida que tirou a vida de uma mãe e de seus quatro filhos
O motorista de caminhão que presenciou o acidente que tirou a vida de uma mãe e de seus quatro filhos quebrou o silêncio. O carro dirigido por Charmaine McLeod bateu na traseira de um caminhão e a batida acabou tirando sua vida e de seus filhos Aaleyn, 6 anos, Matilda, 5 anos, Wyatt, 4 anos e Zaidok, 2 anos.
A batida começou a ser tratada como um suicídio e quatro homicídios após ter sido encontrado no local do acidente um bilhete escrito por Charmaine. O bilhete mudou as investigações. Além disso, o fato de não haver sinais de que Charmaine tentou frear diante do caminhão, também levou a polícia a crer que não foi um acidente.
O acidente só teve duas testemunhas, o caminhoneiro que colidiu com Charmaine e o caminhoneiro que estava logo atrás dele. Este caminhoneiro que viaja atrás do veículo decidiu contar sua versão do ocorrido.
O caminhoneiro se chama Mark e deu o seguinte depoimento em suas redes sociais: “Eu preciso esclarecer uma coisa que está sendo injusta com a família. Esta pobre família me ultrapassou momentos antes do acidente. Só quero dizer que quando me ultrapassou, Charmaine não fez nada perigoso, ela me ultrapassou de forma segura. O restante do ocorrido eu vou discutir apenas com a polícia”. O caso segue sendo investigado.