Casal branco dá à luz três bebês negras e explica o que aconteceu

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Confira a história destas três bebês e de seus pais

Confira a história destas três bebês e de seus pais, e já avisamos, não tem nada a ver com traição

Um casal branco deu à luz três bebês negras! E o nascimento das pequenas não tem nada a ver com uma traição ou algum engano da clínica de reprodução humana. Ocorre que o pai Aaron e a mãe Rachel Halbert são missionários presbiterianos.

E após terem adotado duas crianças, um menino e uma menina negros, o casal queria engravidar. Foi quando o casal norte-americano descobriu que existe um Centro de Doação de Embriões.

Links Patrocinados

O local recebe embriões de pais que já tiveram os filhos que desejavam, mas acabaram ficando com embriões a mais. Para evitar que estes embriões sejam destruídos, o centro recebe estes embriões e realiza a implantação deles em outras famílias que desejam ter filhos.

O casal decidiu ter embriões de uma família negra implantados porque, infelizmente, estes são os que costumam ser menos requisitados. Além disso, como eles já tinham dois filhos negros, queriam que seus próximos pequenos também fossem negros.

Links Patrocinados

Hoje as meninas já tem três anos e são encantadoras e muito saudáveis. E o pai Aaron adora o fato de sua família ser multirracial. “São as diferenças que nos tornam mais ricos e mais completos. As diferenças nos forçam a pensar e agir de uma maneira nova, de uma maneira diferente. A diversidade torna o mundo um lugar melhor. Nossas diferenças são motivo de celebração”, contou Aaron em entrevista ao jornal The Washington Post.

Confira fotos da família a seguir:

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – As três bebês com seus pais e seus dois irmãos mais velhos

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – A família atualmente

Comentários

Links Patrocinados