Caso de Madeleine McCann tem trágica reviravolta. Entenda:

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução – Entenda a triste reviravolta do caso de Madeleine McCann

O dinheiro que está sendo usado para as buscas de Madeline McCann pode acabar em breve

O caso da menina inglesa Madeleine McCann passa por uma triste reviravolta. Ocorre que o fundo de dinheiro que está sendo usado para as buscas pela menina, que desapareceu em maio de 2007 em Portugal, pode acabar.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, os pais de Madeleine, Kate e Gerry McCann, vão enfrentar nas próximas semanas uma batalha na justiça contra o ex-detetive português Gonçalo Amaral. E se eles perderem terão que pagar ao detetive e seus advogados cerca de 750 mil libras (o equivalente a 4 milhões de reais). Este gasto faria com que os pais não tivessem mais dinheiro para usar nas buscas pela menina.

Cadastre-se

O ex-detetive escreveu um livro sobre o caso da menina inglesa intitulado ‘Maddie – A verdade da mentira’. Na publicação, ele afirmou que o cadáver da menina foi congelado e provavelmente escondido por seus próprios pais.

Após a publicação, os pais de Maddie processaram o detetive por difamação em 2015. Eles venceram o processo, porém, ele foi anulado mais tarde e Amaral recebeu uma indenização. Agora, após esta vitória, foi Amaral quem decidiu processar os McCann. E é este processo que irá ocorrer em poucas semanas.

O detetive aposentado Mick Neville, que investigou o caso de Maddie no ano passado, lamentou a possibilidade de não haver mais dinheiro para as investigações. “É trágico que os fundos para tentar encontrá-la podem ser perdidos com esta ação”, disse Neville em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Foto: Reprodução – O dinheiro para o caso de Madeleine McCann pode acabar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais