Madeleine McCann: rosto do suspeito é divulgado e polícia dá detalhes
A polícia alemã acredita que Madeleine McCann foi morta por Christian Brueckner pouco após seu sequestro
A polícia alemã deu maiores detalhes sobre sua investigação do caso da menina Madeleine McCann. Os policiais alemães finalmente divulgaram o rosto do principal suspeito do caso, o alemão Christian Brueckner. A polícia alemã também revelou que acredita que Madeleine foi morta pouco após ter sido sequestrada por Christian Brueckner.
Na semana passada, uma nova revelação sobre o caso de Madeleine McCann surpreendeu o mundo. Ocorre que a polícia alemã divulgou que tinha o principal suspeito do caso sob custódia. Christian Brueckner vivia em Portugal na região em que Madeleine desapareceu e na mesma época do triste acontecimento.
Ele teria confessado em um bar que sequestrou Madeleine e também que teria estuprado uma idosa, crime pelo qual foi preso na Alemanha. Agora, de acordo com o promotor do caso Hans Christian Wolters em entrevista para o jornal britânico The Times, o criminoso também teria confessado o crime contra Madeleine em conversa pela internet com outro pedófilo.
O promotor ainda relatou que acredita que o criminoso assassinou Madeleine pouco tempo após seu sequestro. “Minha opinião é que ele (Christian Brueckner) matou a menina rapidamente, possivelmente abusou dela e a matou depois”, disse o promotor ao jornal The Times.
Christian Brueckner também está sendo investigado pelo desaparecimento de outras quatro crianças na região do Algarve em Portugal.
Madeleine McCann desapareceu no dia 3 de maio de 2007 na Praia da Luz na região do Algarve em Portugal. A garotinha tinha três anos na ocasião e havia sido deixada dormindo por seus pais no quarto do hotel juntamente com os irmãos gêmeos de um ano. Os pais de Madeleine estavam jantando próximos do quarto do hotel e quando voltaram para checar a filha, ela havia desaparecido.