Polícia faz triste descoberta sobre Madeleine McCann e revela foto
A polícia agora acredita que a menina Madeleine McCann foi assassinada e apontou o principal suspeito
A polícia fez uma triste descoberta sobre o caso da menina Madeleine McCann. Agora, a polícia alemã acredita que a menina está morta. E eles apontaram o homem que acreditam ser o principal suspeito deste assassinato.
Trata-se de um alemão de 43 anos identificado pela polícia como Christian Brueckner. A polícia revelou uma foto deste suspeito, mas escondeu seus olhos para que sua identidade não fosse totalmente revelada. Ele viveu em Algarve, Portugal, onde Madeleine Mccan desapareceu, entre 1995 e 2007. Madeleine desapareceu aos três anos de idade no dia 3 de maio de 2007.
O homem já está preso na Alemanha pelo estupro de uma idosa norte-americana de 72 anos em um crime que ocorreu também em Algarve, Portugal. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Christian teria admitido a um amigo que sabia tudo sobre o caso de Madeleine McCann.
Ele fez esta confissão durante uma conversa de bar em 2017 na Alemanha e na mesma conversa Christian mostrou um vídeo no qual aparece estuprando a idosa, que foi justamente o que acabou levando a sua prisão na Alemanha. Não se sabe porque apenas agora ele foi apontado como principal suspeito no desaparecimento de Madeleine.
A polícia alemã acredita que Christian Brueckner assassinou Madeleine. “O gabinete do promotor público em Braunschweig, Alemanha, está investigando um cidadão alemão de 43 anos por suspeita de assassinato. Então, vocês podem ver que nós acreditamos que a menina está morta”, disse o promotor do caso Hans Christian Wolters para a imprensa local durante uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (4).
Christian Brueckner foi preso em dezembro de 2019 pelo estupro da idosa que ocorreu em 2005. Madeleine McCann no dia 3 de maio de 2007 na Praia da Luz em Portugal. A menina, que é inglesa, foi deixada pelos pais no quarto de hotel juntamente com os irmãos gêmeos mais novos. Enquanto isso, seus pais jantavam no restaurante do hotel, bem próximo do quarto. Quando os pais voltaram para checar os filhos, Madeleine havia desaparecido. A procura por Madeleine comoveu o mundo e já dura 13 anos.