Pais de Madeleine McCann fazem triste revelação: “desprezível”
Os pais da pequena Madeleine McCann revelaram o que aconteceu quando realizaram uma curta viagem
Os pais da menina Madeleine McCann, Kate e Gerry, desabafaram sobre o que aconteceu com eles no último domingo (10/11). O casal da Inglaterra fez uma curta viagem para Renfrew na Escócia para aproveitar o feriado no Reino Unido na última segunda-feira (11/11) e visitar alguns de seus familiares.
Quando o casal, atualmente ambos têm 51 anos, foi até um restaurante da cidade, acabou sendo vítima de um ataque na internet. Uma pessoa fotografou os casal enquanto estavam se servindo no buffet do restaurante.
A pessoa então compartilhou a imagem deles nas redes sociais e se fez passar pela pequena Madeleine escrevendo a seguinte legenda na foto: “Mamãe e papai estão mais perto do que eu imaginava”.
O casal ficou chocado com a atitude da pessoa. Um amigo da família desabafou ao jornal britânico The Sun sobre o que aconteceu: “Kate e Gerry estão chocados e tristes com o fato de alguém ter feito algo tão baixo. Parece que eles não podem nem ter uma refeição com a família na véspera do feriado sem que um lunático abuse deles! Qual o propósito disso? Eles acharam a atitude desprezível”.
Vale lembrar que Madeleine desapareceu em maio de 2007 em Portugal. A pequena foi deixada por seus pais no quarto de um hotel junto com seus irmãos gêmeos mais novos, enquanto seus pais estavam jantando bem próximo de lá, no restaurante do próprio hotel.
Quando os pais foram checar os filhos, notaram que Madeleine havia desaparecido. Desde então não se teve mais notícias do paradeiro da menina. As buscas pela menina comoveram o mundo. Atualmente ela teria 15 anos e as buscas por ela ainda estão ocorrendo.