Principal suspeito de sequestrar Madeleine McCann é revelado
O delegado aposentado Gonçalo Amaral contou quem é o principal suspeito de sequestrar
O principal suspeito do sequestro da menina Madeleine McCann foi revelado. O delegado aposentado da polícia portuguesa Gonçalo Amaral revelou que novos detalhes do caso de 2007 que foram fornecidos a polícia portuguesa pela Scotland Yard, polícia britânica.
E estas informações levaram a um novo suspeito. O suspeito é um alemão que atualmente encontra-se preso na Alemanha por crimes de pedofilia. A informação foi divulgada pela primeira vez em maio deste ano.
Na época, o nome de Martin Ney foi apontado. O alemão de 48 anos está preso na Alemanha. Lá ele cumpre prisão perpétua pelo assassinato de três crianças e abuso de outras dezenas. Contudo, em maio de 2007, data em que Madeleine desapareceu, ele estava em Lisboa, Portugal.
Enquanto Madeline desapareceu na Praia da Luz, também em Portugal e distante cerca de 300 quilômetros de Lisboa.
Neste último sábado (30/11), Gonçalo revelou que Martin Ney foi descartado como suspeito. Ele também contou que o suspeito é um outro alemão que também está preso por pedofilia e que também estava em Portugal na época do crime.
Em entrevista a um Podcast australiano, Gonçalo afirmou: “Não pode ser ele (Martin Ney). Ele é um outro pedófilo, que também está preso por ter matado crianças. Mas o suspeito é um homem que se parece com o pai de Madeleine, Gerry, enquanto Martin não tem nenhuma semelhança nenhuma com ele”.
Madeleine desapareceu em maio de 2007 na Praia da Luz em Portugal. A menina foi deixada pelos pais no quarto de hotel juntamente com os irmãos gêmeos mais novos, enquanto seus pais jantavam não muito longe dali. Quando os pais voltaram para checar os filhos, Madeleine tinha desaparecido. A procura por Madeleine comoveu o mundo e já dura mais de uma década.