Felipe Araújo posa com a ex e mãe de seu bebê em foto rara: “maduros”
O cantor Felipe Araújo e a psicóloga Caroline Marchezi mostraram um bom relacionamento no aniversário de um ano do filho
O cantor Felipe Araújo e a mãe de seu filho, a psicóloga Caroline Marchezi, compartilharam fotos raras em que aparecem juntos nas redes sociais de seu bebê, o pequeno Miguel, um ano. Nas redes sociais do pequeno Miguel, que tem 135 mil seguidores, o ex-casal posou juntamente com o pequeno Miguel na festa de um ano dele.
Em uma das fotos, Caroline e Felipe aparecem beijando as bochechas do filho. Ao compartilharem a foto nas redes sociais de Miguel, eles colocaram uma legenda como se fosse o filho quem estivesse escrevendo. A legenda diz: “Eu sou o amor da vida dos meus pais!”.
Os internautas foram só elogios para a maturidade do ex-casal, que se separou quando Carol estava no início da gestação. “Vocês não sabem o quanto essa parceria de vocês mesmo separados faz bem pra ele!”, comentou um internauta.
Enquanto outro internauta ainda disse: “Linda essa amizade dos pais do Miguel!”. E uma internauta também comentou: “Lindos! Quando as pessoas são maduras é outra coisa!”. Uma internauta também afirmou: “Que família mais linda que vocês dois estão construindo pensando no Miguel!”.
Felipe falou recentemente sobre sua boa relação com a mãe de seu filho. “A Carol é uma grande amiga minha, a gente tem um relacionamento muito bom, a gente é muito parceiro mesmo e é muito legal isso quando os pais, mesmo que não estejam juntos, tem um relacionamento muito legal para criar o filho. A gente cuida do Miguel da melhor forma possível, tenho certeza que o Miguel é muito feliz pelo fato de poder viver com a mãe dele, a família dele, todo mundo muito amigo. A família da mãe dele vai estar sempre junto com a minha família”, afirmou o cantor durante uma entrevista coletiva.
Ele ainda ressaltou que ter uma boa relação com a mãe de seu filho é especialmente importante para ele por causa de uma experiência difícil em sua própria infância. Seus pais também eram separados, mas não tinham uma boa relação durante a infância do cantor. “A gente é muito parceiro mesmo, uma coisa que faltou na minha infância e eu não quero isso nunca pro meu filho. Por isso a gente optou pela amizade. Carol vai ser sempre uma pessoa muito importante para mim”, concluiu o papai famoso.