Mãe tem 10 filhos antes dos 30 anos: “sempre foi o meu sonho”
A mãe Amanda Sellers contou como é a sua rotina com dez filhos e falou sobre sua família
A mãe Amanda Sellers, 29 anos, realizou o seu sonho: ter uma família grande. E grande mesmo! Antes de completar 30 anos, Amanda já teve nada mais, nada menos do que dez filhos. Ela conseguiu convencer o marido Cris, 33 anos, logo no início do relacionamento a ter uma grande família.
Inicialmente, Cris ficou um pouco apreensivo com a ideia porque ele já tinha dois filhos de um outro relacionamento. O casal ficou noivo em 2013 e dois meses depois já estavam esperando seu primeiro filho, Liam, que atualmente tem nove anos. As gêmeas Margara e Mia, sete anos, vieram pouco depois. E então vieram os gêmeos Brycen e Asher, com cinco anos. Depois veio Eli, três anos, Emma, dois anos e em janeiro deste ano nasceu Amanda.
A mãe contou que gasta oito mil reais em supermercado por mês. A família vive nos Estados Unidos e as crianças são educadas por Amanda em casa. Ela também relatou que após o nascimento de seu quarto filho já não notou muito mais dificuldade.
Ela explicou dizendo: “Sempre foi meu sonho ter uma família grande. Para mim, o mais difícil foi quando eu estava com três filhos pequenos a mesmo tempo. Ter três filhos pequenos é bem mais difícil, ao meu ver, do que ter dez filhos. Porque todos eles se dão bem e são muito independentes. Eu ensino todos eles a serem independentes para que possam ajudar nas tarefas domésticas, então muitos já conseguem, por exemplo, fazer o próprio café da manhã e o próprio lanche”.
A mãe também contou que planeja os almoços e jantes dos filhos e muitas vezes os congela. “Eu não planejo exatamente os dias em que vamos comer cada refeição, mas eu me certifico que sempre há suficiente para todos. Nós temos um grande freezer no porão e o freezer da nossa geladeira, mas eu adoraria ter mais um freezer”, contou ela.
Cris, o pai, relatou que hoje ele gosta muito de ter uma grande família. “Se você me dissesse alguns anos atrás que eu teria 12 filhos, eu não iria acreditar. Mas hoje eu não troco minha família por nada. Hoje eu acho que sempre vamos ter tempo para amar e cuidar dos nossos filhos, independentemente de quantos forem”, afirmou ele.