Menino levou soco tão forte do babá que seus olhos mudaram de cor
O menino de apenas dois anos não resistiu as agressões do homem que deveria cuidar dele
Um menino de apenas dois anos levou um soco tão forte do homem que estava sendo seu babá que seus olhos mudaram de cor. O pequeno Matthew Bolinski ainda sofreu outras agressões de Hunter Jones, 23 anos, e não resistiu.
A mãe Katherine Bolinski deixou seu filho sob os cuidados de Hunter e da esposa dele em Kenosha nos Estados Unidos e foi trabalhar. Após este momento, ela só reencontrou o filho já sem vida.
O triste caso ocorreu em março e na última sexta-feira (12/07) Katherine desabafou sobre o que aconteceu com o pequeno. “Quando o vi, seus olhos foram de azul escuro para um azul assustadoramente claro. Ele também tinha machucados em todo o rosto. Eu não aguentei quando vi”, afirmou Katherine em entrevista ao canal Fox.
O julgamento de Matthew pela morte da criança se iniciou na sexta-feira. De acordo com os médicos, o pequeno morreu em decorrência de agressões no rosto e pescoço.
Katherine ainda disse: “Eu estou confusa, eu estou com raiva. Meu filho era minha vida. Minha vida só começou de verdade quando eu tive meu filho. Agora eu não sei como prosseguir”.