Descoberta revela o que houve com Madeleine McCann e o autor
Passados 17 anos do desaparecimento da menina Madeleine McCann, um caso que comoveu todo o mundo, as respostas sobre o que aconteceu parecem estar cada vez mais próximas. A menina britânica Madeleine tinha apenas três anos de idade quando desapareceu na Praia da Luz em Portugal.
Madeleine estava passando as férias em Portugal acompanhada dos irmãos gêmeos bebês e de seus pais, Gerry e Kate. Os pais haviam deixado Madeleine sozinha no quarto do hotel com os irmãos. Os pais estavam jantando no restaurante do hotel com amigos e afirmaram que iam checar as crianças com uma cerca frequência durante a refeição. Em uma dessas vezes que foram checar as crianças, eles perceberam que Madeleine havia desaparecido.
Agora, as autoridades da Alemanha estão tentando provar que uma pessoa que está detida lá foi o responsável pelo que aconteceu com Madeleine McCann. Trata-se do alemão Christian Brueckner de 47 anos. Christian já está detido na Alemanha justamente por cr1m3s que cometeu na região da Praia da Luz em Portugal. Os cr1m3s aos quais ele já foi acusad0 tiveram como vítim4s uma idosa e uma menina de 14 anos.
Além disso, Christian vivia na região da Praia da Luz na ocasião do desaparecimento de Madeleine. Para além disso, o detetive Titus Stampa confirmou que encontrou dois e-mails que conectam diretamente Christian Brueckner com o desaparecimento de Madeleine.
Além disso, o detetive também afirmou que há um HD externo que também comprova essa ligação. Infelizmente, o detetive também afirmou que os e-mails provam que a menina Madeleine McCann não estaria mais viva. Christian teria sido o responsável também pela partida dela. “Existe um HD externo que também liga Christian ao caso e mostra que Madeleine não sobreviveu”, disse o detetive a revista americana Hello.
Ainda contra Christian Brueckner há o depoimento de um ex-amigo dele. Helge Busching vivia na região da Praia da Luz e por também ser alemão, acabou se tornando amigo de Christian. Ele contatou as autoridades da Alemanha em 2017 para relatar suas desconfianças de que Christian poderia estar envolvido com o que aconteceu com Madeleine. Ele afirmou ter encontrado algumas imagens na casa de Christian que poderiam ligá-lo ao caso.
Além disso, Helge afirma que Christian chegou a lhe falar que Madeleine “não chorou quando eu a levei”. Infelizmente, 2017 não foi a primeira tentativa de Helge de contatar as autoridades. “Liguei para a Scotland Yard (autoridades da Inglaterra) em 2008, na linha direta de Madeleine. Eu disse que conhecia alguém que poderia ter algo a ver com isso e dei o nome. Mas nada aconteceu lá. Nada! Nunca fui chamado de volta”, relatou Helge para a Hello.
Agora, os procuradores estão tentando obter o maior número possível de provas com o objetivo de c0ndenar também Christian Brueckner pelo desaparecimento e partida de Madeleine. Porém, isto ainda não foi feito oficialmente.