Paramédico declara que bebê está morto, mas descobre pegadinha cruel
O bebê na realidade era uma boneca muito realista que foi colocada para enganar policiais e paramédicos
Policiais e paramédicos acreditaram que um bebê de três meses havia sido encontrado morto, após uma denúncia anônima. Contudo, tudo não passou de uma pegadinha cruel, e a criança na realidade era uma boneca super realista.
Os policiais de Nova Iorque nos Estados Unidos chegaram a isolar o local onde a boneca foi encontrada, em frente a uma casa, após denúncia anônima. Os paramédicos foram chamados e inicialmente declararam que a “criança” estava morta.
Contudo, assim que eles levantaram a blusa da “criança” descobriram que, na realidade, se tratava de uma boneca super realista. A boneca foi feita para parecer com uma criança de poucos meses falecida há dias.
A pegadinha, além de cruel, também mobilizou diversos policiais e paramédicos que poderiam usar este tempo para ajudar pessoas que realmente necessitavam.
Nos Estados Unidos, assim como no Brasil, relatar uma denúncia falsa para a polícia é crime. Os policiais agora estão tentando identificar quem deixou a boneca no local e se trata-se da mesma pessoa que fez a denúncia ou se tem alguma ligação com a pessoa que denunciou.