Polícia faz triste revelação sobre menino que desapareceu do berço
O menino de apenas dois anos desapareceu do berço sem deixar rastros, mas agora a polícia fez uma revelação
A polícia acaba e fazer uma triste revelação sobre o menino de dois anos que desapareceu do berço sem deixar rastros. O pequeno Noah Tomlin de Norfolk nos Estados Unidos foi visto pela última vez no berço na madrugada de segunda-feira (24/06), de acordo com sua mãe Julia Tomlin.
Foi ela quem relatou o desaparecimento do pequeno às 11:35 da segunda-feira, ela alegou que foi ver o filho no berço e não o encontrou lá.
Neste sábado (29/06), seis dias após o desaparecimento do pequeno Noah a polícia revelou que prendeu a mãe da criança. Ela foi presa como a principal suspeita pelo assassinato de Noah.
Inicialmente, os policiais haviam dito que os pais estavam colaborando com as buscas. Contudo, parece que novas informações levaram a prisão da mãe. Vale lembrar que recentemente a imprensa local fez revelações suspeitas sobre o passado da mãe de Noah.
Foi revelado que em 2010 Julia ficou presa durante cinco meses por negligência infantil. Na época, Julia colocou uma das filhas, que então tinha um ano, sentada em cima do fogão quente, causando sérias queimaduras na bebê. A mãe ainda demorou dias para levar a filha ao hospital, o que fez com que as queimaduras se agravassem.
As buscas por Noah continuam e eles estão envolvendo até mesmo o FBI. Infelizmente, agora os policiais acreditam que vão encontrar o pequeno já sem vida. “Mas nós ainda não perdemos as esperanças, realmente queremos encontrar o Noah bem”, afirmou um representante da polícia em entrevista coletiva.